CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Povo se revoltou contra Secretária de Habitação e seu esposo, vereador Braz,  que saíram correndo e escoltados pela polícia


Vereador Braz e sua esposa Secretária querem tomar lotes 
de pessoas de boa fé beneficiadas por programa habitacional do Darci

Revoltados contra as injustiças que foram vítimas, população botou a Secretária de Habitação e seu esposo, o  vereador Braz, para saírem correndo do ginásio de Parauapebas e a polícia teve que escoltar o casal.

A desastrada atuação da secretária e do seu esposo causou grande tumulto em Parauapebas. O casal quer tomar os lotes da população beneficiada por programa habitacional do governo Darci e sem maiores justificativas editaram uma portaria ilegal para retirar direitos de maioria pobre e de boa fé.

O vereador e sua esposa parecem incapazes de separar "joio do trigo" e colocam todos como se fossem fraudadores, resultado disso é que pessoas de boa fé se revoltaram contra as injustiças praticadas.

Tá na hora do Ministério Público intervir nessa questão, como fez nos loteamentos particulares e no nepotismo. 

Nos grandes loteamentos de fato existem muitas irregularidades, mas o vereador e secretária fazem vista grossa e estão preocupados em tomar a casa e os lotes dos pobres.

24 comentários:

  1. Devemos olhar pelo ponto de vista de que se existe irregularidades, pessoas pobres e que precisam realmente correm o risco de ficar sem,percebe-se que pessoas que tem casa tambem ganharam lotes, quem não tem ficaria sem. prefiro acreditar que como foi falado estejam separando o "joio do trigo". Sem contar que quem conhece a secretaria sabe que tem seu valor.

    ResponderExcluir
  2. Agora tu virou defensor do Darci, foi? Quanta incoerência! Vais voltar a vigiar presos, a boquinha na Câmara não vai sair também, se rodou ansioso blogueiro.

    ResponderExcluir
  3. enquanto esse governo estiver preocupado em desfazer o que o ex prefeito fez, ele não vai fazer nada no governo dele.

    ResponderExcluir
  4. Nunca Parauapebas viu tanta desordem e falta de comando. O seu Valmir não tem condiçoes de governar Parauapebas.

    A sexretária levou ovo podre na cara e seu marido também. Caso insistam nessa baderna governamental prefeito será cassado igual o collor.

    ResponderExcluir
  5. Tem que refazer todo o processo de doação desses lotes....tudo contaminado e chio de vicios....do pra informação o Sr. conhecido como DIMENOR, ex-batata, filho da secretária de educação ganhou lote, tem base....os DOIS irmãos (samuel/daniel) do encarregado de transporte (cascata) ganharão lotes...e por ai vai enquanto gente seria e realmente necessitada perdeu...tem que haver transparência nessa distribuição!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse governo está uma bagunça! Essa desclassificada e incompetente trabalhou com o crápula do Evaldo Benevides na gestão Darci. Meteu a mão no que pôde e o quanto pôde. Agora está dando uma de doida. Deve ser enxotada do cargo de secretária urgentemente. Do contrário, será derrubada pela ira popular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O EVALDO PODE SER O Q FOR, MAS DURANTE O TEMPO Q FICOU, A ERA EVALDO NÃO TEVE TANTA PRECARIEDADE, DO Q NA ERA ALEX. O ERRO DO EVALDO, FOI COLOCAR AS PESSOAS CERTAS APENAS NO FIM DO SEU SECRETARIADO.

      Excluir
  7. A Secretária de Habitação é uma mulher competente. Estã tentando evitar maiores problemas que podem vir a acontecer, todos sabem que A DESILENE deu lotes a doidado...alguem tem que consertar. Se ela errou em algo foi em boa intenção e com certeza será capaz de dar um norte a este problema. Todo juizo que se faz a respeito do novo governo é totalmente prematuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que se retirem os errados e fiquem o que realmente necessitem do lote.

      Excluir
  8. A secretária de habitação está de Parabéns por ter coragem de encarar essa situação. O que estão tentando fazer é justiça! Conheço várias pessoas que receberam e tem lotes, kitnets, salários ótimos e foram contemplados. Gente ainda tem muita gente que precisa e não recebeu. Abram vossas cabeças pessoal. Pensem em quem está sendo injustiçado. Sei o quão difícil é conseguir um lote aqui, pois é caro, mas temos que pensar em poder contemplar mais pessoas com esse pente fino...e afinal...quem não deve não teme! (fica a dica!)

    ResponderExcluir
  9. Que bagunça! que decepção ter votado em Valmir. Tirando o Zé Reinaldo e a Francisca Ciza todos os demais secretários são fracos. Ta na cara que não vai da certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos o que merecemos. Não votei nele, então não tenho do que reclamar, posso assitir de camarote suas trapalhadas e rir muito no final. Quem votou lamente, E MUITO!!!

      Excluir
  10. O povo gosta é do errado mesmo, qndo alguém tenta consertar a população se revolta.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, ate onde eu sei a cara secretária era da area da saúde... E ta se achando. Própria salvadora da corte, mamou na teta do PT e agora quer ser justiceira. Que comece a ser ética de dentro de casa entao se retire do cargo pq estao cometendo Nepotismo... Espero que este governo sirva de liçao pra quem qria mudança, logo logo o ministério publico vai expulsar esses sangues sugas dos corredores da prefeitura... Todo mundo querendo seu lugar ao sol... Mais os traidores serao sempre tratados como traidores e nao merecem a confiança, o Valmir q se cuide pq sua corja vai depo-lo afinal de contas ele esta lá pq derraram muito dinheiro e nao por seus meritos de Empresário falido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dupla dinâmica do PDT: uma fez a ditadura no hospital municipal e o outro o marionete dela, restos da era Evaldo Benevides.

      Excluir
  12. Não digam o que vcs não sabem!!! Se há irregularidades, estas devem ser corrigidas.
    Aquele velho ditado cabe certinho nesta situação: "Quem não deve não teme".Então as pessoas que foram contempladas e estão dentro dos critérios do programa, não precisam se preocupar, pq não perderão seus lotes.Agora aqueles que não precisam e compraram ou ganharam, esses sim devem ter a certeza que já estão fora do processo.
    É incrivél como as pessoas gostam de fazer confusão quando alguém tenta arrumar algo que está irregular.
    A secretária está de parabéns pela coragem de enfrentar essa situação cheia de "maracutaias". Sou servidor e não temo perder o meu lote.

    ResponderExcluir
  13. Várias e varias vezes o povo foi avisado para que não desse seu voto para o velhote, ou melhor, VELHACO. Sim, velhaco, e incompetente para piorar as coisas, ele não sabe conduzir a própria empresa, imaginem só conduzir Parauapebas junto com a tropa(Coletivo de BURROS) de restos de outras gestões nefastas que imperaram na nossa cidade e que se enraizam como tumor máligno nesta nova elite de corruptos que se forma hoje. Mudanças, sim, houveram, mas, apenas nos nomes dos ladrões, e Parauapebas está nas MÃOS QUE TRABALHAM... PARA SAQUEAR O POVO QUE GOSTA DE SER ROUBADO... Acordem cidadãos, não somos nós que temos que temer o governo, eles que devem nos temer. E MUITO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. PARA FACILITAR O TRABALHO DA SECRETÁRIA, AO INVÉS DELA FAZER TODO RECADASTRAMENTO PARA ANALISAR POSTERIORMENTE AS DOCUMENTAÇÕES, BASTA A POPULAÇÃO DENUNCIAR QUEM SÃO AS PESSOAS ÀS QUAIS A SECRETÁRIA FAZ VISTA GROSSA...SE DE FATO A POPULAÇÃO SABE QUEM SÃO AS PESSOAS, BASTA FALAR...QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!

    ResponderExcluir
  15. O responsavel por isso aqui tem q morar na Lua, o kra reclamou do Darci agora reclama do atual, reportagem mequetrefe, secretário faz o que o Prefeito manda se nao fizer roda na hr.
    Prefiro que seja consertado a burrada do anteior que tava dando um lote pra 3 pessoas, lotes pra quem ja tem ksa, pra quem tem renda pra comprar uma, aí vem o tal Sol e mete o pau, vc tem q denunciar alguns presidentes de bairro que estão fzendo arruaça pq isso tem e conheço vários + pra vc é mais comodo falar qlq coisa do q ir atras da noticia real, véi vai pastar, vc reclama de tudo e d tds, até da propria sombra se duvidar...

    ResponderExcluir
  16. A secretaria ta de parabens ! Tanto ela como o braz seu marido ' todos dois tenho certeza q tao fazendo o q e certo! E isso ai maquivalda !

    ResponderExcluir
  17. Dois idiotas braz e esposa agora ela cai bonito pra cara dos dois o braz e marcvalda so chamava esse velho de caloteiro sem palavra agora esse velho babaca da uma secretaria pra essa incompetente velho infinita e ainda tem baba à que fica defendendo o rei do valores cria vergonha q esse velho so vai ajudar os de fora e os incopetentes q com ele estar

    ResponderExcluir
  18. É ou não é NEPOTISMO? O fato da atual secretária de habitação ser esposa de um vereador. Pergunta que não quer calar. Alguém pode responder essa minha dúvida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. NEPOTISMO É: De acordo com o Decreto Federal 7.203 e a Lei Complementar 097/2007, a nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica, investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança, ou, ainda, de função gratificada na Administração Pública direta e indireta, em qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal. Acesse o site e confira na íntegra.
      http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/brasil-tem-tres-leis-contra-o-nepotismo-nos-orgaos-publicos.html

      Excluir