CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Parauapebas: Valmir copia programas do Darci e reconhece qualidades do prefeito petista

Darci está surpreso com atuação desorientada
do prefeito Valmir
O ex-prefeito DARCI ficou surpreso, dizem alguns dos seus amigos, com o início do governo VALMIR. Revela que o governo atual ter copiado alguns dos seus programas, como o Mutirão da Cidadania, que o prefeito atual chamou de "Mutirão de Limpeza", é um reconhecimento da qualidade de sua gestão. 

O petista pede cautela no programa anunciado pela SAAEP, levanta questões ambientais e sanitárias e pede responsabilidade com a saúde do povo de Parauapebas. Antes de levar adiante qualquer iniciativa mirabolante e apressada, pede que a solução apresentada seja debatida tecnicamente, diz o ex-prefeito que a perfuração de poços artesianos pode não ter os resultados esperados, além de uma parte do solo está contaminado e com alto índice de minerais pesados e impróprios para o consumo humano. Diz que a SAAEP pode tá agindo demagogicamente com soluções que podem prejudicar ainda mais o sistema de abastecimento de água, já caótico.

Darci já se prepara para uma candidatura a deputado, não revela se estadual ou federal. O ex-prefeito, de 1 a 10, dá nota 2 ao início do governo Valmir. 







7 comentários:

  1. Darci cada fez mostra que nao ficara nos bastidores da politica de parauapebas, ficara so de olho os 4 anos de valmizito, como muita gente ja falam em arrepedimento em votar na mudança, Darci nao tera dificuldade em fazer a sua campanha, um dos melhores nomes da regiao do carajas para deputado, valmizito mais a sua turma de aprendizes que fique atentos. Darci volta com força total, e ollhe que ele nao e coutinho, ele saber fazer campanha muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Darci cada fez mostra que nao ficara nos bastidores da politica de parauapebas, ficara so de olho os 4 anos de valmizito, como muita gente ja falam em arrepedimento em votar na mudança (mao que trabalha que ta mais pro mao que si atrapalha e copia), Darci nao tera dificuldade em fazer a sua campanha, um dos melhores nomes da regiao do carajas para deputado, valmizito mais a sua turma de aprendizes que fique atentos. Darci volta com força total, e ollhe que ele nao e coutinho, ele saber fazer campanha muito bem.

    ResponderExcluir
  3. que bom que o darci não tá gostando dos primeiros dias do governo valmir,isso é sinal de ques as coisas vão bem,afinal ele não é lá aqueeela referência,né sol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.soldocarajas.blogspot.com13 de janeiro de 2013 às 11:27

      Concordo, o prefeito petista não é referência mesmo, faço observar que ele não tá gostando pelo fato de Valmir copiar seu governo, mas copiar mal, ou seja, até para copiar o "velhote" se atrapalha.

      Excluir
  4. Eu NAo sei quem sao estes desinformados. Darci nunca se posicionariA de forma tão leviana sobre o novo governo nem sobre qualquer uma das medidas do novo governo. Porque vcs NAo falam com Darci diretamente. Vai na chácara dele e conversem

    ResponderExcluir
  5. DARCI...Exemplo de prefeito! Esse tem conhecimento pra falr dos problemas de Parauapebas, pois foi o causador de muitos deles!

    ResponderExcluir
  6. Por que será que alguém insiste em falar de Darci? Gente ele não merece! Tudo que está acontecendo de ruim é consequência de sua péssima administração. Ele denegriu a imagem do PT em Parauapebas.

    ResponderExcluir