CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

Darci (PT) procura partido


O prefeito Darci (PT) sondou ao menos 2 presidentes de partidos no Pará, o rapaz quer assegurar futuras candidaturas, 2014 e 2016, acha que no PT não terá vida fácil. Para um dos presidentes sondados Darci prometeu mais de 30 mil votos somente em Parauapebas. Será que o rapaz acredita no sucesso do governo Valmir.

Adelson (PDT) é bom de governo

Político é assim mesmo, ainda mais depois de passar 6 anos aprendendo com o Darci. Adelson (PDT), ferrenho oposicionista da candidatura VALMIR, a quem só chamava de "velho caloteiro", entre outras coisas, não aguentou a seca e a saudade de um governo, o pedetista já embarcou de mala e tudo no colo do governo Valmir. Será que agora ele desconta os cheques sem fundo? E o PDT se foi. Foice na cara do eleitor. Nas urna foi-se apenas 3%, ainda bem. Sem Recall.

Ex-prefeitos presos

O esquema que a polícia capixaba desmontou e levou 7 ex-prefeitos para o xilindró é fichinha perto do esquema DARCI/PAZINATO,  a idéia é a mesma, mas em Parauapebas é bem mais grave e escancarado. Lá pelo menos os débitos não estavam na alçada de um órgão federal, caso de Parauapebas, que o Pazinato apenas tirou cópias do autos de uma ação em que estava muito bem conduzida pelo DNPM, aliás, só faltava publicar o transitado julgado.

Valmir no copia e cola é o (ctr+c) (ctrl + v)

Apesar de longo período entre a eleição e a posse, o prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral, não conseguiu apresentar nada de novo para marcar seu início de governo. Ficou no cola e copia, o tal ctrl+c e ctrl + v. Copiou mutirão de limpeza, antes mutirão da cidadania e agora copia plano para abastecimento de água que tava nas gavetas do Darci. O problema não é copiar, mas copiar mal, pior, copiar o que não deu certo.

Valmir/Pazinato/Darci

O contrato do Darci/Pazinato tá na mesa do Valmir, tomara que não vá para conta da Integral.

SAAEP saiu na frente

A SAAEP saiu na frente, parece que foi a única no governo que sabia que tinha que trabalhar. Para isso não vacilou, copiou e anunciou plano do DARCI para amenizar sofrimento do povo de Parauapebas com a falta d'água. O Plano foi copiado do Darci, vão perfurar poços artesianos em vários bairros para distribuir à população. Espera-se que não distribuam água não potável, que façam os devidos exames biológicos, físicos e químicos. Que não meta os pés e as pernas tortas pelas mãos.

O sumido I

O Pará tem apenas 2 senadores, Jáder Barbalho sumiu, ninguém sabe e ninguém viu. A estratégia do sumido senador do Pará é para não atrapalhar seu filhote,  Hélder Barbalho, o "playboyzinho" quer ser governador do Estado. Mesmo depois da surra nas urnas que levou em Ananindeua.

O sumido II

O ex-mensaleiro Paulo Rocha, absolvido no empate, também anda sumido, quer deixar a poeira sentar para aparecer na janela. O petista sonha com o senado ou, quem sabe, ser vice do filhote do Jáder Barbalho. Já pensou, Barbalho e Paulo Rocha em 2014. Juntos, a ficha corrida é longa.

Um comentário:

  1. Olá nós leitores gostáriamos que o blog fizesse uma postagem a respeito do loteamento que está sendo preparado para doação aos moradores,como está a situação?tão dizendo que o prefeito embargou?qual a real situação desse loteamento hoje?por favor,estamos aguardando.

    ResponderExcluir