segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vereadores eleitos do PT e do PP poderão perder seus mandatos, caso consigam os diplomas

Os vereadores do PT: Eliene Soares, Euzébio Rodrigues e Arenes estão com sérios problemas na justiça eleitoral e talvez nem assumam os mandatos. A situação é a mesma dos eleitos do PP: Bruno Soares e Devanir Martins.

No PT assumiriam os candidatos: JOELMA LEITE, ZÉ ALVES E DESILENE; e no PP assumiria o ZACARIAS e IVANA ANDRADE.

O juiz Líbio Moura foi rigoroso com aqueles que tentaram burlar o processo eleitoral, esses candidatos que usaram e abusaram da máquina pública estão apreensivos, pois a possibilidade de ganhar e não levar é elevadíssima, aliás, COMPRAR E NÃO LEVAR!

14 comentários:

  1. segundo fonte muito segura os candidatos a vereador do pt, receberam na noite de sexta-feira para boca de urna 100.000,00 reais cada um salvo eliene , euzebio e arenes que receberam mais 150,000,00 cada, e o grupo da eliene ainda ameaçava através da senhora katiuça todos os funcionários para que votacem na candidata do luis das telhas, e o grupo do euzebio da mesma forma com o pessoal da educação que vergonha se eleger comprando voto com dinheiro publico e ainda ameaçando funcionários é vocês não v alem nem o que um cachorro solta pela bunda da mocho olhar pra vocêss

    ResponderExcluir
  2. Me diz uma coisa = o que que o joão do feijão vai fazer na camara. so se for papel de bobo,se não tem competencia não vai o sapateiro além da sola. Bruno Soares usou e abusou do poder da máquina, da-lhe douto líbio... aí talvez virá joelma leite, mas sem sal... não brilhará na camara.

    ResponderExcluir
  3. O nome desse site tinha que ser: A inveja mata!
    Os que ganharam foram os que trabalharam com mais brilho e o que as pessoas ainda não sabem é que o juiz Líbio Moura é uma pessoa de ética, moral e está querendo o melhor para Parauapebas e o melhor são esses vereadores que estão com a vitória e a capacidade de administrar bem.
    Inté..

    ResponderExcluir
  4. O nome desse site tinha que ser: A inveja mata!
    O resultado dos votos da sua mãe é reflexo da sua integridade moral, ou melhor a falta dela. Procure postar informações verdadeiras!
    E pelo pouco que conheço Dr. Líbio Moura, ele é uma pessoa de moral e respeito... Quer o melhor para Parauapebas!
    E os que ganharam foram os melhores, os que tem maior brilho! Mas o despeito é grande e ai vc sai inventando história para tentar prejudicar pessoas de bem.
    Oxi falta de trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Carlos e a comunidade do complexo altamira9 de outubro de 2012 09:55

      Mariana, você deve morrar em outro planeta porque em parauapebas todos sabem até mesmo a justiça eleitoral que pessoas sem escrupulos tipo o bruno soares, eliene, euzebio e arenes meteram a mão mesmo em areas públicas e multa grana para boca de urna, deram titulos de areas publicas em troca de votos a eliene mais o luis das telhas contrataram 1200 funcionários públicos para trabalhar pra ela pagos por nós e o nosso juiz é um cara sério sim a vai pumir toda essa gangue isso você pode escrever ai quero ver você vim com conversa fiada defendendo um bando de currupito. e tem mais uma todos os candidatos do pt receberam 100.000,00 para compra voto é isso que você chama de integridade querida.

      Excluir
  5. Esqueceu de mencionar a irmã Luzinete que ganhou prometendo terreno,ameaçando as pessoas e claro comprou muitos votos na boca de urna...

    ResponderExcluir
  6. Bruno e Eliene dificilmente vão sentar na cadeira. Dr. Líbio não mandou recado, disse com todas as letras numa reportagem na tv. sobre caracterização de uso da máquina.

    ResponderExcluir
  7. João Carlos e a comunidade do complexo altamira9 de outubro de 2012 07:44

    Bom dia amigos, é com grande pesar que vejo esse rapas chamado bruno soares ser eleito vereador pós um rapaz tão novo dentro da politica e já nasce corrupto, ele chegou a pagar 200,00 reais por uma boca de urna, deu titulos definitivos de aréas públicas em troca de votos precisam investigar esse rapaz ele não merece a nossa confiança cadê o juiz desta cidade que se diz excelente, vamos trabalhar nosso povo humilde não merece ser enganados por pessoas deste nivel, que antes mesmo de estar vereador ja rouba os mais nescessitados.
    aqui fica o meu repudio ao javem corupito e ao juiz inoperante;

    ResponderExcluir
  8. João Carlos e a comunidade do complexo altamira9 de outubro de 2012 08:08

    Dona eliane, a senhora devia ter vergonha de mostrar esse sorriso de deboxe do cidadão de parauapebas, o que a senhora e o sr luis das telhas fizeram é uma vergonha contratar 1200 pessoas com o dinheiro público para votar na senhora, é minha senhora deveria ter vergonha na cara pos toda hora que estiver na camara o povo vai estar pensando que mulher falsa corrupita, o que a voce deu pro luis das telhas fazer tudo isso em em em;

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber como posso acompanhar esses processos e conto com esse blog para cobrar justiça contra esses infratores que foram eleitos com o dinheiro público.....

    ResponderExcluir
  10. A vc Marina,pra vc está defendendo tanto esses corruptos, deve está recebendo algo em troca,quem sabe não é umas das funcionárias da prefeitura ligada a Eliene e que estava recebendo 60horas extras pra trabalhar na campanha dela,ou quem sabe ser parente de algun deles.Concordo com o João Carlos qdo o mesmo diz q a Srª Eliene"VIEIRA" deveria ter vergonha até dos votos q recebeu,pois precisaram serem comprados, e caro heim?Só se engana com aquele sorriso quem não conhece e sabe o qto ela é falsa e dissimulada,q o diga sua ex amiga Desilene....Espero que o juiz realmente averigue as falcatruas cometidas por essas pessoas,o q não será difícil de comprovar.

    ResponderExcluir
  11. O dr.Líbio vem fazendo um excelente trabaho, então espero que sejam punidos aqueles que tiveram problemas durante a campanha eleitoral.Estarei acompanhando de perto e de olho bem aberto.

    ResponderExcluir
  12. João Carlos e a comunidade do complexo altamira10 de outubro de 2012 09:57

    Este conceitoado meio de comunicação deveria acompanha mais de perto a situação dos processos destes candidatos tipo bruno soares, devanir, arenes, euzébio e a dana eliene vieira (gostei disso maria), pra saber como pessoas que não tinham a minima condição financeira arumaram 2000 bocas de urna cada um pagando 250,00 reais isto é uma vergonha.

    ResponderExcluir