quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vereadores da oposição já querem escolher Mesa Diretora da Câmara Municipal

PT e PMDB querem fazer do
legislativo um reduto da oposição
Alguns vereadores da oposição, notadamente PT e PMDB, querem apressar a escolha da Presidência e da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. 

Ao PT e ao PMDB a pressa é justificada, mas que interesse PP e PSC teriam nessa escolha apressada? 

Será que PP (DEVANIR, BRUNO e JOÃO DO FEIJÃO)  e PSC (MARIDÉ), 4 vereadores, pretendem fechar qualquer diálogo com o futuro governo e rapidamente abraçar uma postura oposicionista, escolhendo para a Câmara uma Mesa Diretora hostil ao prefeito eleito? Não acreditamos nisso, pois PP e o PSC sabem que podem participar do futuro governo e com certeza, pela lógica da política, irão esperar o momento certo para se definirem sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara e de uma  composição com o governo VALMIR.

Além do mais, não é prudente esquecer que a eleição de 2012 teve um fator preponderante que foi a postura séria e rigorosa do Dr. Líbio Moura, juiz eleitoral, logo, é bom lembrar, o processo eleitoral só estará encerrado com a diplomação dos eleitos, até lá a prudência é o melhor caminho! 

A atual relação dos eleitos pode não coincidir com a dos diplomados!

5 comentários:

  1. Até que dia deverá ocorrer a diplomação dos eleitos? Alguns já foram diplomados?

    ResponderExcluir
  2. www.soldocarajas.blogspot.com18 de outubro de 2012 16:56

    A RESOLUÇÃO Nº 23.341, TSE, que define o calendário das eleições 2012, estabelece o dia 19 de dezembro como data última para a diplomação dos eleitos, mas o Dr. Líbio Moura, pode estabelecer uma data anterior para a diplomação em Parauapebas. Não pode ultrapassar o dia 19 de dezembro.

    ResponderExcluir
  3. www.soldocarajas.blogspot.com18 de outubro de 2012 17:04

    ...mas o Dr. Líbio Moura, juiz eleitoral, pode estabelecer uma data anterior para a diplomação em Parauapebas.

    ResponderExcluir
  4. agora eu quero ver se e dr.libio moura vai cumpri o que disse é agora, pois foi ele mesmo que pegou varios candidatos fazendo coisas erradas nesta eleição estou esperando pra ver,porque a ficha limpa funcionou nesta eleição 2012.

    ResponderExcluir
  5. tão com medo é relaxem pois o caldo ta emgrosando sem apoio da Câmara o Velhote ta ferrado pra governar kkkkkk

    ResponderExcluir