domingo, 14 de outubro de 2012

Valmir da Integral deu 2001 votos para vereadores do PSD e salva uma vaga para a Câmara
Valmir da Integral, prefeito eleito de 
Parauapebas, precisa trazer o 
PSD para suas mãos

Todos os candidatos a vereador do PSD, somados, tiveram 4.812 votos, uma votação inexpressiva. A legenda PSD teve 2001 votos, ou seja, seu VALMIR DA INTEGRAL deu os votos necessários para o PSD conseguir uma vaga na Câmara, votos imprescindíveis e sem os quais, de forma inédita, o partido do prefeito eleito ficaria sem vereador no legislativo municipal.

A votação do PSD é a menor que um partido do prefeito eleito já teve em Parauapebas. Resultado de uma pré-campanha em que se buscou apenas atender ao interesse de um ou outro membro do partido, colocando em risco, num determinado momento, até a própria eleição do seu VALMIR.
Charles Borges
Dr. Charles/PSD,
vereador eleito

O Dr. Charles, único vereador eleito pelo PSD, teve apenas 965 votos, sendo que, absurdamente ou para a sorte dele,  não era o vereador "ungido" pela direção partidária, sua eleição é decorrente, quase que exclusivamente, por mérito seu, de amigos, familiares e apoiadores de fora do PSD.  

A direção do PSD, de forma amadora, envidou todos os esforços para o candidato SHIRLEAN e este teve apenas 661 votos, apesar de todo apoio recebido foi seguido bem de perto pelo CHICO BRITO, que sozinho alcançou 628 votos, uma votação expressiva. Ainda, merecendo destaque entre os candidatos do PSD, podemos citar o MÁRIO HENRIQUE, com 486 votos e sem qualquer apoio da direção do partido.

Para efeitos comparativos e ver a forma amadora e atabalhoada que a direção do PSD vem conduzindo o partido no município, em 2004, quando o DARCI foi eleito prefeito de Parauapebas pela primeira vez, disputando contra a máquina pública nas mãos de Bel e Welney, a cidade tinha apenas 63.496 eleitores, metade do que tem hoje, naquele pleito o partido do prefeito conseguiu eleger 3 vereadores, o menos sufragado deles saiu das urnas com 1.256 votos.

Gesmar Costa
Gesmar, diretor
do PSD
É mais que evidente a necessidade de uma grande reformulação do PSD e de sua diretoria, buscando mais qualidade nas novas filiações, aproveitando um crescimento natural por ser o partido do  futuro prefeito. 

Mas, agora, seu VALMIR DA INTEGRAL deve buscar ter o partido em suas mãos, alijando a forma amadora e desastrosa que o PSD foi conduzido até o momento.

O PSD, na forma como está sendo conduzido, é a maior ameaça a qualidade e governabilidade do futuro governo do seu VALMIR DA INTEGRAL.
______________
Nota: antes tínhamos citado o DA ROÇA, mas o candidato é do PSDC, ou seja, o PSD teve menos votos do que pensávamos.

29 comentários:

  1. Pois é agora vc sabe pq tudo isso aconteceu.... Pq o partido do seu seu Valmir não teve nenhum interesse em ajudar os candidatos coligados com ele,não honrrou com o valor em q tinha comprometido,e por ultimo fez com q os candidatos a vereador contratasse pessoas para trabalhar nos ultimos dia de campanha e ele não pagou deixando os candidatos na mão e com fama de calouteiro... Só sei de uma coisa seu Valmir tem tudo p/ ser um bom prefeito mas pra que isso aconteça ele tem que trocar toda a coordenação dele e Eu repito TODA a COORDENAÇÃO que são um bando de sangue sugas q não tem nenhum interrese em ajudar a população de parauapebas a não ser se da bem com o dinheiro do povo....

    ResponderExcluir
  2. Lindoso,

    O PSD teve pouco mais de 10% dos votos do prefeito e se vc considerar apenas os votos dos vereadores, sem a legenda, foi menos de 10% da votação do seu Valmir. Foi a pior votação da coligação do seu Valmir.

    O PSD nasceu grande no Brasil todo, mas em Parauapebas o Gesmar conseguiu fazer o partido sair pequeno das urnas, tudo para tentar manter o controle do partido em suas mãos. O rapaz tentou de todo jeito quebrar a candidatura do Dr. Charles e do Chico Brito para beneficiar o Shirlean. Agora, ele quer que o Dr. Charles seja o secretário de saúde para conseguir um mandato artificial para o shirlean e romper os acordos com os outros partidos, colocando seu Valmir em situação delicada com os demais aliados de sua coligação.

    O PSD teve uma votação pífia e teve um único responsável por isso, pois seu Valmir tava pedindo votos nas suas caminhadas, enquanto gesmar fazia um monte de besteira.

    ResponderExcluir
  3. www.soldocarajas.blogspot.com14 de outubro de 2012 12:56

    Anonimo das 11:19,

    Vc está redondamente enganado quanto a contratação de pessoas para trabalhar nos últimos dias, primeiro é crime eleitoral e coisa de sem voto, de malandro da política. O lamentável é que o PSD e sua "loucada" direção é que está por trás desses boatos.

    Tem candidato do PSD que não teve nem 100 votos e diz que contratou 1000 pessoas, ou seja, tira os outros por si, um idiota. Tem outro que anda com uma pasta dizendo que contratou 9.000 pessoas, ou seja, um louco, apesar de muito jovem, esse deveria ir ao Dr. Líbio, claro, primeiro passando por um psiquiatra.

    Quanto a mudar a coordenação, principalmente a oficial, estamos de pleno acordo, são uns amadores e "malucos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ate estar enganado porem a contrataçao existiu sim o que nao aconteceu foi o pagamento. e mas essas pessoas foram contratadas para trabalhar para o majoritario e nao para votar nos candidatos a veriadores o que parece que fizeram muito bem pois a resposta veio nas urnas.mas o dr libio nao acreditar é so fazer uma rapida investigacao q encontrara milhares de pessoas q entregaram copias de documentos para pessoas q trabalhavam na campanha do s valmir.

      Excluir
    2. Loucos e precisando urgente de tratamento psiquiatrico é quem mandou contratar dizendo que tinha dinheiro para pagar. Que o MM.Dr. Libio investigue a fundo tudo isso. Na dia e hora da posse do futuro prefeito vamos estar lá contando e apontando para a população os jovens ............

      Excluir
  4. nem o Coutinho e a prefeitura juntos atrapalharam mais seu Valmir que a direção do PSD

    ResponderExcluir
  5. Vai contratar mal assim lá na casa do chapéu, ops, no morro dos ventos. Nem o Darci faria melhor.

    rsrsrsrsrsrs. Contraram 10 mil e tiveram 4 mil votos.

    rsrsrsrsr. esperamos que seu valmir contrate melhor. kkkkkk. Olha o Adelson.

    Lindolfo o PSD se comportou como se fosse o Partido do Seu Darci. Valmir ganhou sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguem contratou 10 mil pessoas para votar em candidatos a veriadores, mas pra trabalhar com sr valmir que por sua vez fes seu trabalho direitinho afinal foram mas de 20 mil votos de diferença. por falar nisso; dr libio o sr nao achou muito contraditorio essa votaçao onde os eleitores repudiaram o majoritario e acolheu seus candidatos ? ou seria compra de votos ?´pois a diferença dos candidatos do valmir e do coutinho era a maquina trabalhando a favor.

      Excluir
    2. Usaram a maioria dos candidatos a vereador como meros figurantes, na cidade toda e nos palanques, era visível que apenas dois candidatos eram os protegidos de Valmir, o Massud e Charles, embora com todo o esforço Zoênio tenta-se dar luz a Leudeci e ao Gilvan do simetal. e
      Gesmar em tempo integral tentou eleger Shirlean

      Excluir
    3. Ele e sua coordenação de campanha fizeram para que isso acontecesse

      Excluir
  6. Esse PSD foi foco de todos os problemas que a campanha de Seu Valmir teve. Como se não bastasse, mesmo depois da campanha terminar, eles ainda querem criar mais problemas. Estão tentando estorquir dinheiro dizendo que contrataram pessoas e que foi o Valmir que mandou. E tem mais, querem também que Seu Valmir não cumpra com os acordos políticos que fez com os partidos aliados. Desse jeito Seu Valmir não precisa de inimigos, o PSD já atende muito bem a esse propósito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc só ta esquecendo que esse psd é o partido do prefeito eleito e nao pode ser um problema por que com todos os problemas foi com este partido que valmir se elegeu e antes mesmo de migrar tantos espertinhos de outros partidos ou bem ou mal o psd ja tinha uma base e tem que ser respeitados. e quanto a estorqui dinheiro deve ser o que vc deve fazer de melhor. por que se tem alguem querendo criar problemas foi quem mandou contratar e nao lembrou de pagar.

      Excluir
  7. O fortalecimento do PSD passa por uma renovação dos seus quadros. Seu VALMIR tem que tomar pé da situação e tomar o controle do seu partido.

    ResponderExcluir
  8. VOTAÇÃO DOS CANDIDATOS DO PSD

    55123 DR. CHARLES-965
    55356 SHIRLEAN-661
    55888 CHICO BRITO-628
    55645 MARIO HENRIQUE-486
    55777 LEUDICY-350
    55346 GILVAN DO SIMETAL-329
    55555 NEURACI MARIA FUMAÇA-326
    55000 IZABEL MARIA-238
    55789 RETI-162
    55255 ACS SANDRA-108
    55678 PROFESSORA LUISA-99
    55500 DIEPLAN-98
    55311 PAULO PICUNHA-77
    55055 DR. ALEX-75
    55222 ROSSANA PIMENTEL-56
    55100 CARMEN CARUME-51
    55556 JOSIMAR-47
    31000 MARCELO FARIAS-45
    55912 LUIZ CACHIMBO-39
    55159 HONORILDO COSTEIRA-21
    55432 ZOÊNIO-0
    55258 PROFESSORA KELIA NAKAI-0

    VALMIR DA INTEGRAL arrastou 2001 votos

    ResponderExcluir
  9. nao vai postar meus comentarios nao . se preferi posso ir na arara azul eles vao adorar esses comentarios.

    ResponderExcluir
  10. O mais bacana que eu acho é que todos candidatos do PSD anda falando pra Deus e mundo que cada um vai ter uma secretaria ver se pode não ajudaram em nada e agora se acham os tais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se os candidatos do psd nao ajudaram em nada deve ter cido a mae de alguem q ajudou. pois os candidatos do psd merecem muito respeito se disdobravam enquanto muitos ficavam brincando de coordenaçao.

      Excluir
  11. Sim voces querem botar culpa nos diretores como? Os candidatos é que são ruim mesmo eu escutei muitas vezes Valmir do Detran falando que o filho dele tinha 1.700 votos deram bem mil carteiras de habilitação e olhe o resultado, agora me digam o que é que Gesmar tem a ver com isso? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre né?vc tem que envolver Valmir do Detran... pq vc não se indetifica e prova as carteiras das? ANONIMO é facil falar

      Excluir
    2. E voce inutil, fica com raiva porque? gastou alguma coisa pagando as carteiras? ou tu pensa que só voce é sábio, se enxerga va aprender a pelo menos conversar otário

      Excluir
  12. Apesar de jovem, é honesto e trabalhador, loucos e transloucados vão saber quem na hora da posse do futuro prefeito por que esses nove mil serão convidados para estarem lá dizendo a verdade e os verdadeiros que terão que ir para os psiquiatras a um tratamento sério vão ser apresentados a toda a população e eu estarei lá com todas as pessoas honesta e de bem para apoiá-los, espero que MM.Dr. Líbio apure toda a verdade por que testemunhas temos muitas enão se omitirão de falarem a verdade.

    ResponderExcluir
  13. Claro em toda a cidade estava estampado que ele fazia tudo sozinho, um rei que não precisava de ninguém e nem de seus candidatos a vereador, quantos banner estava estampado algum gato pingado de vereador,

    ResponderExcluir
  14. lindolfo e o Cláudio Almeida é aliado do Gesmar e tava nos palanques para tirar voto do seu Valmir. todo mundo sabe que foi o gesmar que tenta criar dificuldades para o seu Valmir e jogar o PSD e candidatoss a vereadores contra o prefeito eleito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanta tolice. o prefeito eleito nao é nada bobo, mas se deixo leva pelo espirito majoritario e achou q nao precisa de veriadores aliados para governar. quantos aos candidatos do psd nao sao ruins apenas nao tinham dinheiro para comprar votos, como é de conhecimento de muitos a campanha de dos veriadores do psd nao tinham se quer combustivel suficiente enquanto candidatos do pt e coligaçoes estavam esbanjando dinheiro como por exemplo o veriador eleito bruno soares que gastou mas de 1 milhao. e eliene que alem de gastar muito dinheiro ainda trocou muitos empregos na prefeitura por voto (quero ver segura essas 2 mil pessoas na prefeitura) e o sr arenes que trabalhou com maquinarios da prefeitura na zona rural trocando por voto. e a irma luzinete que se aproveitou do invasores sem teto coloco todos pra pagar um boleto de 260 reais e ainda os precionou que tinham que votar nela se nao nao iam receber seus lotes.kkkkkkk quero ver cumprir e arrumar tantos lotes sem tantos poderes. isso sem falar em; euzebio,miquinha ha e antes me esqueça e o sr devanir quantas notas de 100 e tanque de gasolina ele distribuiu sem contar com tantos outros crimes eleitorais foram cometidos. agora vem um idiota dizer que os candidatos do psd eram ruins. nao meu caro, o que eles nao tinham era dineiro pra comprar votos. nao é achometro é fato.

      Excluir
    2. Olá, ainda dá para contemplar mais alguns que usaram a máquina pública e a pressão psicológica dos contratados e até mesmo dos concursados, olha se investigar a fundo como foi que saiu as caixas d'agua e canos no morro da maquipesa, e o poço artesiano no bairro morada nova e as quantias de tanques e buracos d'agua que saíram na zona rural. Só esqueceram de fazer as estradas grandes, as vicinais, os ramais e as galhas de estrada e um transporte a altura de cristãos poderem se deslocar da zona rural até as urnas. E qto as Leis se esqueceram de que não poderiam agir somente como não pode e não dá e devem usar e fazer nas próximas eleições o que e necessário e de direito para as famílias e uma solução, para um transporte digno para as pessoas, um local para eles ficarem acomodados com espaço para refeiçoes, dormida e local de descanso.
      O que nós vimos no local chamado pé inchado, foram os horores da Lei, pessoas alojadas no abrigo de um sol escaldante, crianças e mulheres gestantes sentadas no chão de uma calçada imunda e quente, sofrendo a mingua de um transporte impróprio atrasado ou nem apareceu.

      Excluir
  15. Esse Gesmar tava morto desde da campanha da Meire... quem nao lembra,não sei quem botou ele nessa posiçao,no minimo não conhece o passado dele na politica.

    ResponderExcluir
  16. Rapaz, veja só. Já começou a "trairagem", em busca de mais espaço no Governo, que ainda nem foi montado. O PSD fez o que pôde com o que lhe foi disposto. Este partido foi montado em apenas 100 dias. Queriam o que? Comparar com o PT é molecagem e oportunismo. O PSD, SEM os votos de legenda, saiu-se melhor que a maioria dos outros partidos da Coligação. Aliás, pra ser mais exato, só perdeu para o PTB, do Massud, com 6.692 votos. O PSD vem em SEGUNDO, com 4.812 votos. Partidos que estão aí há muito mais tempo, conseguiram ser piores, como o PSDB, que teve 3.852 e o PR, do Cláudio almeida, que com 1.912 votos, só conseguiu ficar a frente do risível PHS, com 45 votos! Engana-se quem acha que o Seu Valmir é bobo e emprenha assim tão fácil pelo ouvido. O tempo dos puxa-sacos está passando...

    ResponderExcluir
  17. www.soldocarajas.blogspot.com16 de outubro de 2012 12:07

    Caro Vicente,

    O PSD nasceu grande e cresceu mais ainda nessas eleições, no Brasil inteiro, inclusive em Parauapebas, apesar de aqui muito aquém do que poderia.

    Na nossa querida "capital do minério", a condução do partido nas eleições de 2012 é um desastre, mas neófito que sou posso enganar-me, quantas vezes não erramos?

    Quanto achar que o seu VALMIR é ou não um bobo e que para ter ou não ter espaço no governo "dele" precisa ser ou não ser "puxa-saco" é uma análise que deixo para quem o conhece. Com certeza você o conhece mais que eu.

    Te asseguro que muito mais que você torço para que esse tempo de "puxa saco" na política esteja passando. Iniciando em Parauapebas e no governo VALMIR seria uma benção, uma dádiva, mas prefiro aguardar, neófito que sou!

    O Sol do Carajás agradece sua participação.

    Obrigado, volte sempre!


    ResponderExcluir
  18. Tomara que o Dr: Charles assuma como Vereador,votei nele pra ser vereador... esse shirlean nao passa de uma MARIONETE é fraquim demais e manipulado por Gesmar não vai prestar esse Gesmar é insuportavel.

    ResponderExcluir