quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PT e PP: pela primeira vez Parauapebas poderá ter 5 suplentes na Câmara


Os vereadores DEVANIR MARTINS, EUZÉBIO RODRIGUES, ARENES e ELIENE foram flagrados praticando ilícitos eleitorais pelo próprio juiz, Dr. LÍBIO MOURA, já o BRUNO SOARES chegou a publicar no seu "facebook" imagens de distribuição de títulos de imóveis, numa clara utilização da máquina pública para fins eleitorais.

Os suplentes ZACARIAS e IVANA ANDRADE, esses do PP, mais JOELMA, DESILENE e ZÉ ALVES, todos do PT, aguardarão ansiosamente o desfecho dos processos e a improvável diplomação dos seus colegas.

Os vereadores eleitos já estão negociando a presidência da Câmara Municipal, mas a prudência sinaliza para que esperem mais um pouco, pois é bem factível que alguns dos eleitos possam ter dificuldades em conseguir a necessária diplomação para ser empossados nos mandatos populares.

3 comentários:

  1. Infelizmente tudo vai acabar em pizza, o que não deveria.Quem sabe dr.Líbio faça cumprir a lei, e ainda mais que foram flagrados por ele mesmo.Ele vem fazendo a diferença, então é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Mentiras tem pernas: Não existe nenhum processo na Justiça Eleitoral pedindo a cassação dos vereadores Arenes e Euzebio, o que existe são processo de propaganda extemporânea em homenagem ao deputado Milton Zimmer onde figuram o vereador Euzebio, Miquinhas, Zé Alves e Leo Mendes (Irmão do editor do blog) veja o link http://www.tse.jus.br/servicos-judiciais/acompanhamento-processual-push

    ResponderExcluir
  3. João Carlos e a comunidade do complexo altamira11 de outubro de 2012 07:34

    Quem pública comentarios deveria se indentificar, porque chamar o Juiz Líbio de mentiroso, merece um processo tambem,,, agora voce que defende os candidatos arenes e euzebio deve estar metido nas falcatruas do pt, deve saber da fazenda posto de gasolina que fui mantada para abastecer carros dos candidatos do pt no dia das eleições muita gente sabe mas na hora certa vão falar, das ameaças aos servidores da educação das duas mil boca de urna que cada candidato recebeu, uma tal de catiuça da saúde que dava 60 horas extras pra quem votasse na eliene e os que não votavam eram perseguidos, essa catiuça é bandida e usava um boboca que eeeeeraaaa secretario pra bancar suas alucinações diobolicas, mas agora esta com o rabo no meio das pernas, que vergonha em sr ex gestor.

    ResponderExcluir