quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Propriedade da aeronave apreendida no Aeroporto de Carajás pode pertencer a pessoas ligadas ao governo DARCI-PT
Aeronave pertenceria a KENISTON BRAGA, aquele
mesmo que tem um CAMARO
O jovem preso com mais de R$ 1 milhão, ADINALDO CORREA BRAGA, é primo do KENISTON BRAGA e já trabalhou na prefeitura, na Secretaria de Obras - SEMOB, onde Coutinho foi secretário de obras.
O mais grave é que a propriedade da aeronave que foi imputada ao irmão do blogueiro ZÉ DUDU, o empresário BRANCO DA WHITE TRATORES, agora está sendo negada, segundo as últimas informações o verdadeiro proprietário é o KENISTON BRAGA, cujo primo era o responsável pelo transporte e pela entrega dos valores em Parauapebas.

2 comentários:

  1. http://www.facebook.com/photo.php?v=155776844563386

    Seria bom mostrar para o povo esse video onde o "Juiz Libío Moura" - da 75ª Zona Eleitoral diz que dinheiro apreendido em Carajás, não tem indícios que comprovem que é de algum candidato de Parauapebas, ao contrário de algumas factoides criadas por jornais e Jornalistas desenformados ou que não tem profissionalismo e comprometimento com a função, veja o depoimento do juiz no vídeo.
    Se mesmo depois de ver esse video, vc ainda continuar a tirar conclusões prescipitada sobre os acontecementos posso disser apenas que "Esse Blog não tem a menor credibilidade.

    Mais um Blog Fake, usado apenas para falar bem do valmir, e tentar destruir a campanha dos candidatos do PT.

    ResponderExcluir
  2. Ah!então, tu tá querendo dizer que o dinheiro apreendido não tem nada a ver com a campanha do Coutinho? que não era pra pagar boca de urna? que as pessoas detidas também nem conhecem o Keniston? que o sr Keniston não tem nada a ver com isso?...o interessante é que o cara que se diz "esperto" pensa que os outros são idiotas!

    ResponderExcluir