sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

O vice presidente do PSD em Parauapebas tem estreitas relações com WELNEY LOPES, tentou de todo jeito trazer o rapaz para a campanha do VALMIR, queria grana e muita grana, ainda não desistiu e prometeu que o "empresário" terá amplo espaço no futuro governo///// Aliás, quem recorda sabe o estrago que o rapaz que controla o PSD em Parauapebas fez no governo e na carreira política do CHICO DAS CORTINAS e da MEIRE///// Renomado advogado e homem de confiança do governador SIMÃO JATENE irá chefiar a equipe de transição do governo VALMIR, da parte do DARCI ainda não se tem o nome de quem coordenará os trabalhos, em todo caso seria interessante e sinalizaria a chegada de novos tempos que fosse criado um "site" na internet para divulgar e permitir que os cidadãos acompanhem os trabalhos das equipes, transparência e publicidade///// Dizem que na campanha do VALMIR tinha gente que arrecadava e sumia, não pagava nada a ninguém, vivia viajando, mesmo assim o rapaz apareceu de HILUX zeradinha, o rapaz já é conhecido até pela polícia, o juiz andou nos encalços dele///// Um radialista de Parauapebas que só chamava o VALMIR de "velho caloteiro", agora mudou de tom e só trata o homem de "DR. ou de SEU VALMIR", parece que a ARARA tá voltando a sua cor normal, ou seja, azul///// Quem viaja a Marabá já percebeu que o trecho Parauapebas/Curionópolis está transitável, a melhoria logo chegará a Eldorado, Jatene tá fazendo o dever de casa nas rodovias estaduais, na época da Ana era um desastre ///// Ainda há gente no PSD de Parauapebas, malucos que são, que defendem que VALMIR brigue com o governador, o mesmo que destruiu a carreira do CHICO DAS CORTINAS/////

6 comentários:

  1. Quem são os que vão fazer parte de equipe, tem igualdade de direitos entre profissionais, ou vai ser que nem o PT, nunca valorizaram as mulheres em respito a igualdade da participação das mulheres.............. estamos de olho qto aos cargos nas secretarias também...............

    ResponderExcluir
  2. Dierigente do diretório do PSD em Parauapebas20 de outubro de 2012 09:54

    Começou o fogo amigo, Lindolfo? Só que aqui no PSD não é igual ao PT onde você e seu irmão aprontavam apesar de não terem voto algum. Aqui vocês terão que rezar conforme a cartilha e não adianta querer imputar erros, aqui se acerta e se erra juntos. Satisfaça com a parte que lhe cabe desse latifúndio e saiba que sabemos reconhecer os traíras os ratos. Como já foi dito a você uma vez, saiba construir, pois para desconstruir já teremos a oposição.

    ResponderExcluir
  3. Espero também pela participação de mais mulheres na equipe do Sr.Valmir,e temos o dever e o direito em acompanhar a administração da nossa cidade.Assim poderemos cobrar mais. Com certeza estarei de olho, e se preciso for irei expor qualquer desrepeito com os cidadãos.

    ResponderExcluir
  4. www.soldocarajas.blogspot.com20 de outubro de 2012 10:42

    Ao querido Dirigente do Diretório do PSD,

    Saudações,

    Ainda não fomos às urnas, quem sabe um dia!

    Não tenho parte neste latifúndio, quanto a isso durma tranquilo com seus ratos, pra ser mais carinhoso: "ratinhos", alguns delicadinhos!

    Quanto a ser oposição, tenho certeza que alguns membros do PSD trabalham como tal. O Sol do Carajás tem muitos "causos" para contar, fique calmo! O Sol sempre brilha!

    Quanto à cartilha, pode esquecer, perca a esperança, o desapego é total.

    Te esclareço uma coisa, até 7 de outubro evitamos o "mal maior"! Agora a conversa é outra e o Sol do Carajás só quer uma coisa: - que a internet continue livre!

    Acompanhe o Sol do Carajás e verás!

    ResponderExcluir
  5. Igualdade gênero já. 50%=50%, homens e mulheres

    ResponderExcluir
  6. Dirigente do Diretório do PSD23 de outubro de 2012 15:56

    Você vai ter que ralar demais pra ver se arruma dez por cento do que arrumou no governo do PT e olha que se tudo correr bem. Aqui sabemos reconhecer quem é que pula primeiro do navio que ta afundando e não daremos boa vida a ratos. Se quiser que encontre um lugarzinho la no segundo ou terceiro escalão pra garantir a mamata. Palpite de rato aqui não e não. Conheço a cara de traíras como você e estarei atento para que não cresça demais as suas asinhas. Fogo amigo aqui a gente apaga com votos. É bom que continue desapegado, pra você.

    ResponderExcluir