terça-feira, 2 de outubro de 2012

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia
 
 
O candidato VALMIR DA INTEGRAL a cada dia recebe manifestações de apoio e carinho do povo de Parauapebas. No domingo ele foi aplaudido de pé pelos torcedores que lotaram o estádio Rosenão. As caminhadas realizadas pelo seu VALMIR se tornaram o carro chefe da campanha, todo dia o percursso ocorre em um bairro diferente e a recepção é muito calorosa. Ontem tinha mais de 2 mil pessoas acompanhando os passos do seu VALMIR///// Pesquisas internas indicam que seu VALMIR já tem cerca de 20% de diferença sobre o segundo colocado, nem precisava, isso é visível nas ruas de Parauapebas///// Miquinhas e Arenes estão em guerra na Palmares, enquanto isso o candidato DA ROÇA vai crescendo, pode ser muito bem votado na Palmares///// Bruno Soares, Eliene Soares e Devanir podem até conseguir uma boa votação, mas o mandato não valerá uma pataca furada, os suplentes podem se prepararem, usarão o paletó///// O deputado Giovani Queiroz esteve em Parauapebas e veio para orientar o candidato ADELSON a parar de fazer bobagens e respeitar seus companheiros do PDT///// O desregramento que DARCI impôs ao seu governo foi pra dentro de sua casa e seu filho, o jovem Tiago Lermen, pode vir a ser responsabilizado por homícido culposo, caso as informações contidas no BLOG VELA PRETA sejam vereadeiras e confirmadas pelo inquérito e processo ciminal que OBRIGATORIAMENTE devem ser instaurados para apurar os fatos ocorridos/////

2 comentários:

  1. Os aloprados estão de volta......policia e justiça eleitoral prende no aeroporto de carajas pessoal dos petralhas com mais de R$ 3.000.000,00 (e zero que num acaba mais). era dinheiro pra boca de urna....a barca ta afundando!

    ResponderExcluir
  2. Já afundou ha muito tempo pro candidato do "Governo do Bilhão". Eliene e Bruno Soares (que não são parentes) deviam para de gastar dinheiro...quem vai ficar feliz da vida são seus suplentes.

    ResponderExcluir