domingo, 7 de outubro de 2012

O juiz Líbio Moura faz em Parauapebas a eleição mais tranquila e segura do sul do Pará

da
Líbio Moura, juiz eleitoral de Parauapebas

O clima nas ruas de Parauapebas é de tranquilidade, embora partidários do PT tentem tumultuar o processo eleitoral, o fato é que o cidadão está podendo votar em paz e escolher seu candidato com independência.

O dia eleitoral segue muito tranquilo, juiz presente nas ruas, sem dá margem a qualquer tipo de ilicitude eleitoral.

4 comentários:

  1. A Justiça paraense está de parabens pela excelente atuação do Dr. Líbio Araújo Moura.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia..............

    Parabéns a toda equipe do Judiciário e ao pulso firme do MM. Juiz Dr. Libio

    Mas em se tratando de Lei eu a entendo em partes muito injusta, MM. Juiz, conhecendo ao triste abandono em que as famílias da zona rural se encontram até as Leis conspiram contra essas famílias que já estão abandonadas e desprezadas pelo poder público, mesmo sabedores de que é dessas famílias que vem 80% da comida que está todos os dias em nossas mesas (tiraram-lhe o transporte, os bonés, as camisas e o mais necessário a comida), por que para estas famílias que ainda se encorajam em vir votar, ficam ali na saída por horas e horas mendingando a sorte e uns trocadinhos para pagar a passagem do caminhão de linha.
    AS LEIS PROTEGERAM os de maior poder aquisitivo para contribuirem com A POLUIÇÃO E A DESTRUIÇÃO AMBIENTAL E VISUAL, e desprotegeu as famílias menos favorecidas com a sorte

    ResponderExcluir
  3. Por que não um restaurante popular e hospedagem digna para as famílias da zona rural.

    Muito indignada com os rigores da Lei só favorecendo as pessoas de melhor poder aquisitivo, e o total abandono do poder público para com as famílias da zona rural.

    Estou muito triste com a situação que presenciei no local denominado pé inchado onde a maioria das famílias da zona rural estava concentrada em pleno relento e solescaldante esperando por caminhão de linha para retornarem para suas casas, crianças chorando com calor , fome , sono e mães gestantes sentadas no chão tentando se proteger do sol quente atrás dos degraus de uma escada.

    ResponderExcluir
  4. Esse descaso não é visto pelas Leis, só o direito de é PROIBIDO, PROIBIDO, PROIBIDO, por que não se agir como proteger os menos favorecidos, as famílias são obrigadas a virem até as urnas, por que não as urnas irem até elas????


    Aos representantes Nacionais dos "DIREITOS HUMANOS", que direitos humanos??????? essa Lei Eleitoral Protege..................

    ResponderExcluir