domingo, 28 de outubro de 2012

Jatene diz que apoiará qualquer eleito

O Governador do Estado Simão Jatene, votou por volta das 11h30 de hoje (28), no Núcleo de Esporte e Lazer da Seduc, na Travessa Dom Romualdo de Seixas.

Acompanhado do candidato Zenaldo Coutinho e do Senador Flexa Ribeiro, ele fez um balanço da campanha municipal. “Belém é uma cidade difícil de governar e a caminhada até aqui não foi fácil, mas acredito que com a integração entre as cidades que compõem a Zona Metropolitana, o desenvolvimento vai ser mais crescente, pois não temos mais como pensar de maneira segmentada essas cidades”, explicitou.

Sobre a eleição em Belém, o governador diz acreditar nas pesquisas que apontam o triunfo de Zenaldo, mas reiterou que vai apoiar o próximo prefeito qualquer que seja a escolha do povo. Jatene frisou que se o candidato do PSDB confirmar a vitória, não interferirá nas escolhas dos secretários, mas sim terá em mente colocar em prática, muito em breve, os projetos pensados pelo governo para a cidade.

Jatene tem em mãos recursos para iniciar  importantes obras no estado, pretende colocar as rodovias estaduais num novo patamar de trafegabilidade, o sul/sudeste do Pará será o maior beneficiado com os investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário