quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Irmão do blogueiro Zé Dudu recebeu R$ 1.219.928,20 e é suspeito de ser dono do dinheiro da boca de urna do PT
 

Não para as coincidências, em 20/09/2012, o irmão do blogueiro Zé Dudu recebeu uma quantia similar ao que foi apreendido no avião em Carajás.

O rapaz que foi preso é nada mais e nada menos que primo-irmão e homem de confiança  do sr. KENISTON BRAGA, conhecido em Parauapebas por ter amealhado uma fortuna como "servidor público.

Começou mais uma guerra interna no PT, dessa vez o Secretário de Fazenda do DARCI, Hernandes Margalho, está apreensivo, pessoas ligadas ao Coutinho acreditam que o rapaz anda vazando informações cruciais que comprometeu a eleição do candidato do Darci e, pior ainda, colocou o governo do PT em Parauapebas nas páginas policiais da imprensa nacional.

 

2 comentários:


  1. Lindolfo, sabia que o Hospital Municipal está praticamente parado, a PMP rescindiu abrupamente o contrato com a oscip bem viver e ficou um vacuo, faltam medicamentos, materiais, equipamentos e pricipalmente médicos que foram demitidos e não houve novas contrataçoes, da um pulo la e verifique in loco.

    ResponderExcluir
  2. Parauapebas é o maior saque ao erário em toda história recente do país, mas as contas estão todas bonitinhas segundo o famigerado Tribunal de Contas do Municípios.

    ResponderExcluir