quarta-feira, 3 de outubro de 2012

IMAGENS DO AVIÃO E PRISIONEIROS QUE TRAZIAM DINHEIRO PARA BOCA DE URNA EM PARAUAPEBAS

Avião apreendido no Pátio do Aeroporto de Carajás
O avião pertenceria, segundo fontes, ao irmão do blogueiro Zé Dudu, um "empresário" que atende pelo apelido de BRANCO DA WHITE TRATORES. O suposto dono do avião também teria vários contratos com a prefeitura de Parauapebas e com o INCRA. As relações do BRANCO com o prefeito de Parauapebas são sólidas e o rapaz seria inclusive compadre do prefeito.
Foto no momento em que o condutor do dinheiros (óculos escuro e com pacote na mão) é conduzido pelo TCEL Mauro Sérgio para a sala VIP que a VALE mantém no Aeroporto de Carajás.

Foto no momento em os prisioneiros são levados
para verificar se havia mais "encomendas" na aeronave
O casal de mão dadas são os "meliantes" ou aloprados que traziam o dinheiro para ser usado na campanha do candidato do PT, Coutinho, conforme o próprio piloto admitiu em sua primeira declaração para as autoridades.

A INFRAERO deveria divulgar imagens internas do Aeroporto para confirmar se o próprio candidato do PT, Coutinho, esteve no Aeroporto pouco minutos antes da operação policial. Mas informações chegam ao Sol do Carajás que as imagens foram apagadas e que o circuito interno de TV da INFRAERO foi danificado. Os fatos são graves e podem ser a prova cabal do envolvimento do candidato do PT com essa montanha de dinheiro.

Não é a primeira vez que a aeronave esteve no Aeroporto de Carajás e nem seria a primeira vez que "aloprados" do PT estão envolvidos com montanhas de dinheiro de origem suspeita em pleno período eleitoral.

4 comentários:

  1. O PT de Parauapebas montou uma estretégia falasiosa para justificar o destino do dinheiro encontrado dentro da aeronave. LOGO o Branco, da White Tratores, que desde 2004 não larga do pe´do Darci e nem dos cofres da prefeitura. Quem não se lembra da caminhonete dada pelo BRANCO ao DARCI quando este assumiu a prefeitura? Darci adorou o brinquedinho e PRONTO; Branco se apoderou de muitos serviços da máquina administrativa.
    Agora esse mesmo BRANCO assume ser o dono do dinheiro. Ora, eles não enganam ninguém. Tá certo a justiça em não dizer, pq ela precisa de provas, mas as evidencias são gigantescas, do tamanho do rombo provocado por esta gangue ao dinheiro do povo.
    O gigante.

    ResponderExcluir
  2. ELES PENSAM QUE O POVO DE PARAUAPEBAS É BURRO. ANDAM DIVULGANDO POR AÍ E ATÉ EM CARRO-SOM QUE O DINHEIRO NÃO É DELES. QUE É CALÚNIA ETC E TAL. ORA... VÃO SE LIXAR PETRALHUDOS. A ORA DE VCS TÁ SE ACABANDO.

    ResponderExcluir
  3. Em que nível chegou o Partido dos Trabalhadores...Os que fazem parte do PT hj, e suas práticas, não diferem dos partidos ditos de extrema direita, pelo contrário, são piores.

    ResponderExcluir
  4. Parece que até a globo se calou, ein?

    http://parauapebas.tumblr.com/post/32777110168/apreensao-milionaria-em-aviao-em-parauapebas

    ResponderExcluir