quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Debate em TV NÃO OCORREU e é uma montagem editada para beneficiar o candidato do DARCI

As mentiras da rádio Arara Azul e do "cabeludinho" Demerval Vermelho continuam sendo grunhidas nas ondas "piratas" da Arara "Vermelha".

A última é um suposto debate num canal de TV em que o candidato VALMIR não teria comparecido, tudo mentira do DEMERVAL VERMELHO e da Rádio Arara "Vermelha", nunca existiu debate, pois o candidato Coutinho, do Darci, não aceitou debate ao vivo e sim que depois de ocorrido, no outro dia é que seria mostrado na TV, ou seja, foi ontem essa manipulação para ir ao ar hoje, já devidamente mexido e editado para beneficiar o Coutinho.

Seu Valmir exigiu que o debate fosse ai vivo e sem manipulação, mas Coutinho queria que fosse gravado para depois manipular e só mostrar o que fosse do seu interesse.



5 comentários:

  1. Aprenda escrever primeiro... não é aí vivo e sim "ao vivo"!! seu burro

    ResponderExcluir
  2. Achei uma tremenda burrice Valmir não ir ao debate. Ele só demonstrou fraqueza ao fazer isso. Não importa se foi gravado. Se foi editado, ele muito bem poderia gravar o debate com qualquer aparelho de gravação de audio e se algo fosse manipulado ele apresentaria para todos. O que ficaria bem feio...

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando doido! Não vê que isso é mero erro de digitação?!... uma pessoa como Lindolfo, sendo advogado, que prestou concurso público federal para um dos cargos mais cobiçados do país, iria cometer um erro simples e elementar de gramática?...vamos ao debate político que está "efervecente" em nossa comunidade e não nos ater a assuntos comezinhos.

    ResponderExcluir
  4. eita kkkkkk lindolfo bem feito por falar Mal do Grupo RBA Parauapebas kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Cara, isso pode levar até em processo. Sou morador de parauapebas e, como a maioria das pessoas não estou satisfeito com o governo atual, mas isto não é motivo pra falar que tudo que envolve dinheiro é o Darci que financia. O pessoal da RBATV pode até te processar, uma vez que você não tem provas, seu argumento não tem crédito.

    ResponderExcluir