terça-feira, 2 de outubro de 2012

Aeronave transportando dinheiro é retida na área da VALE, pessoal da campanha do Coutinho-PT foi preso em flagrante

Essa é a foto do dinheiro dos aloprados do PT em São Paulo,
mas dinheiro sem origem é tudo parecido
 
Hoje, a aeronave PR-DEP, que decolou de Belém com destino a Parauapebas, Aeroporto de Carajás, localizado na Serra dos Carajás, transportava grande volume de dinheiro´para apoio a candidatura do PT/PMDB.
 
As pessoas presas transportando o dinheiro revelaram que tratava-se de valores para o pagamento de "boca de urna" para o candidato do PT, Coutinho. Uma das prisioneiras se identificou como sendo professora da UFRA.
 
Passageiros que chegaram a avistar o dinheiro na mesa da sala VIP da VALE relatam que o montante é expressivo e pode ser superior a 10 milhões de reais.
 
Instantes antes da polícia deflagar a operação no Aeroporto de Carajás o candidato Coutinho-PT e o Sr. Keniston estavam no saguão do aeroporto, quando foram avistados saindo às pressas, quase foram surpreendidos no recebimento do dinheiro, embora passageiros digam que o Sr. Keniston não conseguiu fugir e encontra-se nas mãos da polícia.
 
O Juiz Eleitoral, Dr. Líbio Moura, está trabalhando com mãos firmes contra qualquer ato que atente contra a livre manifestação popular no dia 07 de outubro.
 
A mega estrutura montada pelo prefeito DARCI LERMEN-PT, para beneficiar seu candidato Coutinho está ruindo, desmoronando.
 
 
_______________
Nota: maiores informações sobre o episódio ainda precisam ser confirmadas.

5 comentários:

  1. http://oglobo.globo.com/pais/justica-eleitoral-apreende-em-aviao-4-milhoes-para-campanha-no-para-6258682

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de pedir ao pessoal do Blog que fizessem uma matéria, pedindo desculpa por falsas acusações contra o PT, pois creio que se vcs são um blog de noticia e ainda inventam mentiras contra uma pessoa vcs deveria se retratar com a mesma, não é seu A.A.O.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anonimo? Primeiramente: era para comprar os maquinarios e ou alugar? segundo: responda prá nós leigos: A folha de pagamento da empresa ETEC era de quanto? o iss é pago em canaã? porque não de uma empresa de parauapebas? as notas dos meses anteriores condizem? esta empresaé do Branco que tem um contrato guarda chuva com a prefeitura de parauapebas ha 8 anos? tem a medição dos serviços dos equipamentos locados e serviços efetuados? quais foram os serviços que a Etec realizou no municipio? quem é o dno da Etec? o CPF e CNPJ? Sabendo que o hospital não saiu mesmo gastando o tanto quanto a ponte estaiada a orla, a ampliação do sistema de água e esgoto - é muito nebuloso

      Excluir

      Excluir
  3. Pedindo desculpas...tá ficando doido.

    ResponderExcluir
  4. Andei procurando no setor de RH da UFRA, e não consta que Rosangela Noronha Machado seja docente desta instituição. . . . Desta forma, seria no mínimo sensato que o Bloger checasse essa informação, pois o Campus da UFRA em Parauapebas possui mais de 400 alunos e cria-se uma certa especulação a cerca de quem seria a Profa. que foi detida . . . . E deixar claro que não foi nenhuma deste Campus.

    ResponderExcluir