terça-feira, 2 de outubro de 2012

Aeronave que trazia dinheiro para campanha do Coutinho-PT está apreendida no Aeroporto de Carajás - Roque Dutra e Alex Ohana eram prováveis recebedores da encomenda

O Aeroporto de Carajás, situado em Parauapebas, embora operado pela INFRAERO, é de uso quase que exclusivo da VALE. Nesta terça feira os empregados e passageiros tiveram um dia agitado.
ROQUE DUTRA

Uma operação comandada pelo Juiz Eleitoral, Dr. Líbio Moura, apreendeu mais de 1 milhão de reais que seriam utilizados para "boca de urna", ou seja, comprar votos" para o candidato do DARCI.

ALEX OHANA
Quando a polícia chegou no Aeroporto de Carajás para desfechar a operação o candidato COUTINHO e o KENISTON não estavam mais no local.

O Roque Dutra e o Alex Ohana ainda foram vistos e identificados pelas autoridades como os possíveis recebedores da encomenda e serão indiciados para explicarem o que faziam no Aeroporto naquele momento.

Passageiros relatam que o carro que Roque Dutra e Alex Ohana conduziam já estava de pronto, com portas malas abertas para carregar a encomenda. Roque Dutra e Alex Ohana não foram presos, mas terão ainda muito o que explicar para a justiça eleitoral.

O Sol do Carajás tem imagens da prisão e da aeronave, mas cedeu em caráter exclusivo para um grande jornal. Tão logo sejam liberadas as publicaremos por aqui.

Existe circuito de TV no saguão e no pátio do Aeroporto de Carajás que pode comprovar quem estava ou não estava esperando os milhões de reais. Isso se alguém a mando do PT, já que a Infraero é uma empresa do governo federal, não tenha apagado as imagens ou danificado os equipamentos de filmagem.

Notícias, ainda não confirmadas, indicam que não foi a primeira vez que essa aeronave esteve no Aeroporto de Carajás, não seria a primeira viagem realizada, nem a última, que o montante a ser transportado ultrapassaria os R$ 10 milhões de reais.

A campanha do Coutinho, que já estava capenga, agora sofreu um golpe fatal.

9 comentários:

  1. Será que era parte dos 5 milhões que Ana julia postou no out door da campanha passada para construção do hospital; e ou parte dos 200milhoes do Pazianato, e ou uma efemera parte dos 150milhoes que aguardamos para construção da ponte estaiada. Doi como açoite no lombo do povo que trabalha na mina 30 anos para juntar na vida no maximo 300milzinho. aka pro ce ve Coutinho era peão da vale.

    ResponderExcluir
  2. Sol de Carjas me explica - os bilhões gasto pelo municipio para colocar a precaria agua da cidade - financiado pelo Bird pago pelo CEFEN, por que cargas "dágua" - foi entregue para o canditado Devanir - não era publico, não é do povo - porque para o Devanir. A agua desce o parauapebas de gratis, a tubulação ja existia de gratis, tudo prontinho...na hora de cobrar....Algo sinistro está no ar - Melhor que isto só dinheiro descendo dos ceus por discuido - 4 milhoes

    ResponderExcluir
    Anônimo2 de outubro de 2012 17:10
    Para alivio - O avião voltou com o nosso dinheiro. preso no aeroporto de carajas com 4 milhões. o bicho tá ficando vermelho, apontando os chifres e levandando o garfo pra tudo que lado. Xo Bel,
    Xo Faisal, Xo Darci e Coutinho....ainda mais que agora tão todos juntos - aí ja é quadrilha.hhahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Senhores, a politica por mais que a mesma seja suja ou até mesmo limpa tem que ser financiada por alguem, e não custa pouco dinheiro, aquelas pessoas que estão todos os dias nas ruas no sol quente pedindo voto trabalhando, essas pessoas precisam de dinheiro se não elas não estariam ali, isso os senhores podem ter certeza...
    Pra mim os senhores que estão disputando a prefeitura de parauapebas são dois "riquinhos" em busca de mais poder e riquezas ou seja os mesmos são "farinha do mesmo saco".
    Hoje a realidade de parauapebas é "triste" e estamos a mercê dessas pessoas, se ainda há esperança para esse povo sofrido de parauapebas?
    Eu não sei!!! pois esse tipo de gente olha o nosso municipio como uma mala recheada de grana, esperando ser levada para outro local, enquanto isso o esgoto podre corre nas ruas, como o mau cheiro que corre dentro dessa prefeitura.
    Senhores devolvam o dinheiro, pois ele é do povo, desse povo ai que não tem agua encanada, saúde de qualidade que vive com o esgoto na porta de casa, esse povo que vai nas ruas sofrer pedindo voto e depois fica + 04 anos sofrendo, esse povo que espera 04 anos pra poder realmente ser beneficiado com dinheiro do futuro prefeito, pq depois que ele for eleito pode esquecer que ele não vai querer nem falar com o povo, claro que com os pobres que mais pedem né... os ricos depois agente se fala..
    J>B>KALYMAN

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE NO MEIO DESSES MILHOES TEM UM PARTE DO DINHEIRO DO FALSO CONVÊNIO UNIMED?

    Enquanto eles escondem milhões de dinheiro de origem duvidosa para financiar campanha eleitoral, retiram dos pobres servidores o pouco que ganham, usando um falso convênio UNIMED Parnaíba, mandou circular para todos os setores da prefeitura solicitando que todos aderice o convênio UNIMED nacional Parnaíba, quase mil servidores aderiram o tal convênio, com a ilusão de ter um plano de saúde. Depois de 2 descontos, a decepção, os cartões não chegaram,os telefones não existem, a tal UNIMED Panaíba não tem escritório na cidade e ninguém sabe o endereço da tal empresa.

    ResponderExcluir
  5. OS PETRALHAS SÃO CÍNICOS MESMO. PENSAM QUE A POPULAÇÃO ALÉM DE SOFRIDA É BURRA, IDIOTA. SAEM EM CARRO DE SOM SE DESCULPANDO DIZENDI QUE OS MILHÕES PRESOS É CALUNIA ETC E TAL. POXA! O PRÓPRIO JUIZ DEU ENTREVISTA DO FLAGRANTE. GENTE DA CÚPULA DO GOVERNO ESTÁ ENVOLVIDA. VÉSPERA DE ELEIÇÃO. E ESSES MALDITOS QUERENDO QUE A GENTE ENGULA ESTA. ESSE PT É UM PARTIDO DE LADRÕES.

    ResponderExcluir
  6. SERÁ QUE NO MEIO DESSES MILHOES TEM UM PARTE DO DINHEIRO DO FALSO CONVÊNIO UNIMED?

    Enquanto eles escondem milhões de dinheiro de origem duvidosa para financiar campanha eleitoral, retiram dos pobres servidores o pouco que ganham, usando um falso convênio UNIMED Parnaíba, mandou circular para todos os setores da prefeitura solicitando que todos aderice o convênio UNIMED nacional Parnaíba, quase mil servidores aderiram o tal convênio, com a ilusão de ter um plano de saúde. Depois de 2 descontos, a decepção, os cartões não chegaram,os telefones não existem, a tal UNIMED Panaíba não tem escritório na cidade e ninguém sabe o endereço da tal empresa.

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que é uma notícia sensacionalista... Meu povoo o tanto de pistas clandestinas que tem aqui nas redondezas de Parauapebas sem fiscalização nenhuma, inclusive a do Gabriel, que não é controlada por infraero, por ninguem, vcs acham mesmo que o povo do pt iriam mandar dinheiro por carajás?? Se liguem povo, se liga juiz, se liga eleitor... Coloquem a polícia federal na entrada da cidade e vcs verão muito dimdim chegar por ali... Muita incompetência mesmo dessas imprensa sensacionalistaaa... creio que dinheiro não é do pt, assim creio também que deve ta chegando muito dinheiro aqui mesmo pros dois partidos em destaque na cidade, mas não por uma pista cheia de burocracia como é o Aeroporto de Carajás... DEIXEM DE SER INOCENTES MINHA GENTE, E COLOQUEM A CABEÇA PRA PENSAR!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer dizer que o gabriel recebe pessoas deste estilo?

      Excluir
  8. E pensar que vi o Alex ainda menino, em Tucurui... Era o melhor amigo do meu filho. É impressionante como esse partido corrompe as pessoas e as transformam. Pensava que ainda fosse um "sobrinho" ainda "justo e perfeito" da oficina do Ribeiro de Souza. Lamentável!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir