sexta-feira, 5 de outubro de 2012

300 camisas apreendidas podem pertencer a partidários de BEL MESQUITA, candidata a vice prefeita do Coutinho

Tudo azul, a Polícia Civil desmontou mais uma tentativa de crime eleitoral, dessa vez foram apreendidas 300 camisetas azuis, que podem pertencer a partidários da candidata BEL MESQUITA, a operação foi iniciada a partir de denúncias anônimas.

Pessoas informaram que partidários da candidata a vice prefeita, BEL MESQUITA, estariam na posse de milhares de camisetas azuis para distribuírem em nome da oposição, juntamente com dinheiro e santinho. A Polícia foi ao local e se deparou com 300 camisetas e nada de dinheiro, suspeita-se que os envolvidos "roubaram" o dinheiro e deixaram apenas as camisetas ou  que o dinheiro foi apreendido no avião do PT e por isso a grana para distribuir com as camisetas tenha desaparecido. 

Desconfia-se, é uma das linhas de investigação da polícia, que  a campanha do Coutinho, através de sua candidata a vice, tramassem uma sórdida distribuição de benesses  em nome do seu oponente para tentar sujar o processo eleitoral de 2012, que eles, todos sabem, já perderam.

O desespero tomou conta da campanha do Coutinho!
_______________
Nota: apesar de Bel Mesquita está em franca decadência eleitoral, a ponto de aceitar ser vice de Coutinho, ela jamais aceitaria que um partidário seu fizesse esse tipo de coisa, se os partidários dela fizeram isso, com certeza, foi por conta própria e sem o conhecimento de Bel Mesquita. 

2 comentários:

  1. Até concondo que Bel Mesquita não se prestaria a esse papel,mas ela tem alguns partidários que são capazes de tudo pra se darem bem,mais especificamente o Sr. Areias que desde os tempos q era diretor do Detran adquiriu o hábito de andar com um câmera na mão tentando filmar irregularidades de seus desafetos.Portanto fiquem de olho.

    ResponderExcluir
  2. Em Bragança, a situação do candidato do pt, padre nélson magalhães se complicou, depois que uma jovem compareceu na delegacia, e denunciou o padre de vir mantendo relações sexuais com a mesma desde a adolescência, que resultou na gravidez dela, sendo recomendado o uso da famosa pílula do dia seguinte. O fato vem sendo amplamente divulgado através das emissoras de rádio e televisão local, e vem causando sérios constrangimentos na população, que em sua maioria é católica.

    ResponderExcluir