domingo, 2 de setembro de 2012

VALMIR DA INTEGRAL realiza maior comício das eleições 2012 em Parauapebas


A Rua SOL POENTE virou um mar azul nesta última sexta feira, VALMIR DA INTEGRAL realizou um grande comício, estimou-se mais de 10 mil pessoas, embora os "olheiros" do DARCI andem dizendo que eram apenas 7.500 a 8.500 pessoas.

Na mesma data e mesmo horário o candidato Coutinho realizou um comício no Bairro Liberdade, mas não compareceram mais que 600 pessoas, excluindo os frequentadores da praça, estes reclamavam e não apoiaram a idéia de ocupar sua área de lazer em plena noite de sexta feira.

O grande comício da coligação MÃOS QUE TRABALHAM foi um ducha de água fria na campanha do candidato do DARCI, sentiram o "tranco", todos os coordenadores do candidato governista passaram para uma espiadinha e não gostaram do que viram, era muita gente, ficaram atônitos, sentiram que o povo já decidiu, azulou!

Um comentário:

  1. Os vereadores do CoutoBELDarci DEFINITIVAMENTE jogaram a toalha. Estão fazendo campanha só para eles. Alguns acreditam que O TRIO ACIMA estão empatados tecnicamente com o SENHOR VALMIR, porém, muito desconfiados...No fundo no fundo, eles sabem a verdade,e até estão gostando!!!
    O POVO ESTÁ AZUL PELO MESMO MOTIVO QUE UM DIA FOI VERMELHO. ESPERANÇA, MUDANÇA. O vermelho não mudou,nada aconteceu de diferente ou de bom; então o jeito foi azular de vez, TODO MUNDO AZULOU. Uma pergunta, o que Darci estaria pensando ao tomar o seu café já frio??? Aliás,deixemos o passado de lado, o presente é pensar em SENHOR VALMIR,COM MUITO RESPEITO. Dá-lhe Valmizito.

    ResponderExcluir