terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pesquisa confirma ampla vantagem do seu VALMIR DA INTEGRAL, candidato pode chegar a 62,9% dos votos

Instituto Veritá confirma VOX POPULI e diz que VALMIR DA INTEGRAL é o favorito para prefeito de Parauapebas

O que todos já sabiam foi confirmado pelo Instituto Veritá: VALMIR DA INTEGRAL tem ampla vantagem nas pesquisas de opinião. São mais de 50% dos votos válidos, uma vantagem consolidada que se mantém apesar da mega estrutura do candidato do governo DARCI.

Outro número que impressiona é o potencial de crescimento da candidatura do seu VALMIR DA INTEGRAL, que pode atingir quase 63%:

Na pesquisa também fica evidente o alto índice de rejeição do candidato governista:
Coutinho tem um índice de rejeição que inviabiliza sua candidatura, rejeição que tende a aumentar com a baixaria que tomou conta da campanha do candidato do DARCI, principalmente na programação pirata de uma rádio da cidade e do uso ilegal de um meio de comunicação cuja finalidade deveria ser educativa, mas que é um "zé do bode"!

Outra informação a confirmar o que todos também desconfiam é que o programa eleitoral no rádio tem baixa audiência, isso se deve, talvez, a baixa qualidade e a campanha direta que os "mercenários" da rádio fazem para o candidato do DARCI. 

Quando perguntado ao eleitor de Parauapebas se ele escuta o programa eleitoral no rádio mais de 76% dizem que NÃO:

8 comentários:

  1. Tanto o VOX quanto o VERITÁ são institutos ligados ao PT, logo se dizem que VALMIR vai ganhar com 15% é pq deve ter mais de 20% de vantagem

    ResponderExcluir
  2. Aí são bestas, vão pra rua pedir voto lezados, enquanto estão aí sendo babacas nós estamos pedindo os votos que realmente nos interessa, e não pixando, rasgando as fotos de campanha, perguntamos aos coordenadores de sua campanha se já pagaram as contas de seu candidato, já?

    ResponderExcluir
  3. O POVO QUER MUDANÇA, mudança da forma de governar do PODER VIGENTE, leia-se MODO DARCISISTA DE GOVERNAR. O POVO quer ver os recursos bem aplicados,o povo não quer ser roubado. O povo NÃO QUER SÓ COMIDA, O POVO QUER COMIDA, DIVERSÃO E ARTE, e acima de tudo ser respeitado, com água pra poder tomar banho, ter mais qualidade de vida, podendo ir a algum lugar com seus filhos, sem ser bar com som alto na esquina. O povo quer mais, o povo merece mais. Por isso a taca no candidato do prefeito vai ser grande. CHEGA. É isso que o povo ta dizendo, CHEGA. Eu? TÔ DO LADO O POVO, CLARO!!
    O GIGANTE!

    ResponderExcluir
  4. Não concordo anônimo. Veritá e Vox são entidades que possuem credibilidade, portanto não creio que estejam em conluio com o PT. Não iriam arriscar décadas de trabalho sério para se envolver em falcatruas no sul do Pará, mas concordo que a eleição está perdida pro candidato do governo.

    ResponderExcluir
  5. AOS PETRALHAS>>>>>>> PERDEU! PERDEU! PERDEU!

    ResponderExcluir
  6. Quem viu o PT de anos atrás - criterioso - tinha nos seus quadros gente como Luis Vieira e Raimundo Neto, combativos, bem falantes, orgulhos da militância. Hoje, passados quase dois mandatos, sem dúvida nenhuma são as pessoas mais odiadas da cidade. Pergunto: como esses cidadãos vão viver na comunidade, depois de terem angariados tantos desafetos? contrariado, não enteresses econômicos dos grandes, mas simples coisas de modestos servidores ou de cidadãos sem poder. Sem suas enormes salas refrigeradas, sem amigos e sem gente pra obedecê-los... restam-lhes o desprezo e a depressão.

    ResponderExcluir
  7. Aki no meu trabalho, no Bairro Cidade Nova, ao fazer uma pausa para lanchar com um desses vendedores de lanche de bicicleta,fiz a famosa pergunta: quem vai ganhar a eleição? Ele foi categórico e disse: a grande maioria do pessoal que vem comer fala que é o Seu Valmir. É, essa ta dificil de ganhar PT. Já era! Pra todo lugar que se olha, Dá o velhote, velhote sim, mas velhaco não! Está aí um dos motivos!
    O GIGANTE

    ResponderExcluir
  8. Acho que o Senhor Valmir,no discurso de hoje em seu comício, deveria dizer para a população o seguinte: A partir do dia primeiro de janeiro, que eu entrar na prefeitura, vou ver como andam as obras do HOSPITAL MUNICIPAL QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO HÁ ANOS, vou verificar o que falta e acabar de construí-lo e entregar para O MEU POVO, vou dar prioridade na saúde para amenizar o sofrimento de voces quando precisarem de atendimento médico. Vou acelerar as obras do hospital e ACABAR DE VEZ COM ESSA FALTA DE COMPROMETIMENTO DO ATUAL PREFEITO COM A POPULAÇÃO DESTA CIDADE. ------------ Voces, MEU POVO, podem esperar de mim, Valmir, UM GOVERNO DECENTE, voltado para AS REAIS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO, SEM ENGANAÇÃO, SEM MALABARISMOS, SEM ROUBALHEIRA, mas COM UM SENTIMENTO NOBRE DE FAZER DESTE MUNICÍPIO E DE SUA GENTE, UM LUGAR E PESSOAS MELHORES DO QUE SE ENCONTRAM HOJE, COM MAIS DIGNIDADE E QUALIDADE!!! Bom, fica aí a sugestão!
    O GIGANTE!

    ResponderExcluir