sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

Chiquinho, militante histórico do PDT, emitiu nota pública anunciando que NÃO apóia mais o candidato ADELSON. No PDT a situação do ADELSON é de total isolamento, os candidatos sentem-se desrespeitados pelo vereador. O rapaz quer fazer política sozinho, apenas com irmão e primo, assim não dá. Tudo indica que o ato do Chiquinho será acompanhado de outras lideranças do PDT. O deputado Giovani Queiroz está sendo aguardado para tentar encontrar uma saída para o candidato ADELSON, que poderá ser a porta da rua///// ADELSON mostrou que não tem equilíbrio emocional, não percebeu a dimensão de uma candidatura a prefeito de um município importante que nem Parauapebas, o rapaz enganou, não passa de um político de quinta categoria, não serviu nem para ser "bucha" do DARCI///// O bloqueiro ZÉ DUDU e a rádio ARARA AZUL, conhecida com "arara vermelha", estão enrolados com a LEI, o blogueiro foi retirado do ar, sumiu, escafedeu-se, a rádio começou a ser punida pela justiça eleitoral,  funcionar como "RÁDIO PIRATA DO DARCI" dá nisso///// Por um fio, isso mesmo, as candidaturas da ELIENE SOARES e do BRUNO SOARES estão por um fio, na segunda feira serão julgados os processos de cassação de registro de suas candidaturas, não precisam ficar apreensivos, a cassação é algo muito factível, quem viu os autos dos processos dizem que a coisa tá feia para esses candidatos. Segunda será o dia D para Bruno e Eliene Soares/////

5 comentários:

  1. E o zacarias, corre o boato de que ele tambem está impugnado, é verdade?

    ResponderExcluir
  2. Vai ser dificil para esses dois candidatos. Bruno Soares porque foi divulgado na internet entrega de título. Eliene Soares foi o próprio juiz eleitoral quem deu o flagrante.

    ResponderExcluir
  3. E ai? sol de carajás - luz de parauapebas...
    Noticias do acidente automobilistico com o filho da odilza lermenn?
    Sabe dizer se dessa vez ela e os capangas entraram de revolver a punho no hopital municipal CESP - querendo priorizar o atendimento? e a doutora margarida - se tratando de familia lermen deve não quer nem mais ficar de plantão. !!!!recordar é viver

    ResponderExcluir
  4. olha no local do acidene o erro maior não seria de cachaçada, impericia do motorita - o grande erro foi do secretário de obras - coutinho - por não entender de obras e deixar ser feito aquele asfalto sem os principios de visibilidade, cortes e outros na área de segurança...sem contar com falta de esgoto sanitário que os moradores vão ter que conviver com fossas dentro de casa.
    matando aos poucos os entes queridos....colera, amarelão e outras tantas. triste, mas menos ruim quando acontece na familia dos governantes - que ganham para fazer no minimo o minimo.

    ResponderExcluir
  5. lembra quando o cunhado caiu da caminhonete e o segurança do prefeito da bronca no CESP para atender o cabloco. melhor neles - bom seria se o sergio reis ao inves do mater day bhte tivesse que vir prá cá tratar. Sérgio cade o hospital do peba?cade a orla? cade a rua 16?
    vamos precisar de hospital... a prefeitura fez milhares de casa ao redor do polo moveleiro - emissão de particulados gera muita doença....pessoal. pegue o dinheiro do 13 - eles enganaram a gente 8 anos - chumbo trocado. "enganar ladroes - cem ano de perdão"

    ResponderExcluir