segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Parauapebas apresenta resultados na avaliação do MEC que supera a média do Pará. No entanto, ao contrário do que festeja o DARCI e seu secretário, esses resultados se deve mais ao  empenho dos profissionais da educação que a uma gestão eficiente dos recursos disponíveis, além de uma suspeita de aprovação ano a ano a qualquer custo.

No que depende do prefeito DARCI e do seu secretário as crianças de Parauapebas padecem em anexos alugados de cabos eleitorais, por preços absurdos, e a estrutura administrativa da SEMED é "inchada" com contratos temporários e com cargos comissionados, quase todos engajados na campanha do vereador espírita EUZÉBIO RODRIGUES.

O Brasil ainda tem muito a percorrer para oferecer uma educação de qualidade ao nosso povo.

2 comentários:

  1. Bem pelo menos a SEMED paga os alugueis em dia ao contrario do Governo do estado do Pará que devido ao não pagamento do aluguel dos anexos da escola eduardo angelim os estudantes estão estudando em um galpão sem estrutura nenhuma por que não foi postado que o IDEB do ensino Médio do Pará é um dos piores do Brasi na rede municipal ha um constante investimento por parte da SEMED como por exemplo a instalação de quadros digitais, climatização de todas as escolas da rede incluindo todos os anexos escolares, foram compradas mais 50 mil novas cardeiras comfortaveis aos estudantes, alem é claro da distribuição de computadores aos estudantes da rede municipal quero ver a saia justa dos dirigentes da rede estadual quando os estudantes perguntarem por que não receberam computadores tambem, alem é claro de um transporte escolar moderno e eficiente que serve de transporte aos estudantes da rede estadual ja que não se tem em Parauapebas um programa de transporte escola aos estudantes da rede estadual.

    ResponderExcluir
  2. O senhor Raimundo PINOCHETT Neto durante sua duas gestões enveredou pelo caminho da perseguição. Isso, creio, se deve aos problemas de ordem existencial que esse "professor" possui. É arrogante, prepotente e autoritário, comum aos que têm esses desvios de personalidade. Vaidoso e sem sensibilidade se deixou lambuzar por uns prêmios comprados. Mas que semeia vento, como no velho ditado, colhe tempestade. Já começaram a soprar "bons ventos" : Foi preso em flagrante, passou o maior vexame diante de seus colegas.

    ResponderExcluir