quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Massud enfrenta DARCI e a quadrilha que assalta Parauapebas
Massud enfrenta covardia dos "moleques de recados" na Arara Vermelha e na blogosfera de Parauapebas

Desde que MASSUD foi o candidato a deputado federal mais votado nas eleições de 2010 que o DARCI resolveu perseguir o vereador. 
 
DARCI afastou o MASSUD da SEMURB e  armou para quebrar o acordo que existia entre os vereadores, impondo um "petralha" para presidente da Câmara Municipal, comprando o apoio do vereador WOLNER com uma secretaria.
 
Mas nada disso conseguiu desestimular o MASSUD, pelo contrário, o vereador vem se destacando na atual eleição e lidera quase todas as pesquisas eleitorais para o legislativo municipal.
 
Hoje, o "BOD" - blogueiro oficial do DARCI -  manipula uma postagem sem pé nem cabeça e com a ajuda dos "cabeludinhos da Arara Vermelha" querem prejudicar o MASSUD.
 
Mas o MASSUD tá firme e forte, candidatura muito mais segura que a de CÁSSIO FLAUSINO, BRUNO SOARES e ELIENE.
 
Quem deve se preocupar com a força da LEI é DARCI, COUTINHO e RAIMUNDO CABELUDO, este último é apenas um assecla do Sarney que Parauapebas e todos os seus cidadãos de bem querem distância, logo logo o malino será um "bezerrinho desmamado".
___________
Nota: Raimundo Cabeludo é um malino, um pau mandado do Sarney, um inútil que os cidadãos de Parauapebas tem verdadeiro desapreço, embora DARCI pague um preço alto para esses "cabeludinhos" e o BOD.
 

Um comentário:

  1. Hahahahaahahahahahahahahahahahha. O santo Massud. Parece blog de piada! Boa sorte, querido blogueiro comprado pelo Valmir! Esse blog vale a pena ser acessado pelo teor das piadas.

    ResponderExcluir