domingo, 30 de setembro de 2012

Galera vai ao delírio com a presença do seu VALMIR DA INTEGRAL, estádio Rosenão azulou!

Tudo armado: jogo que era para começar às 18 horas foi iniciado apenas 20 horas, esperaram a carreata do candidato do Darci acabar. A  turminha que  trabalha na liga esportiva estava lá, comandada por ZACARIAS e ANTONIO NETO. Tudo certinho, mas deu tudo errado.
 
Seu VALMIR DA INTEGRAL entrou no estádio Rosenão por volta do 10 minutos do segundo tempo, era o amistoso entre as equipes do Parauapebas Futebol Clube e do Cavalo de Aço, lá do Maranhão, nesse momento a torcida que lotava as arquibancadas começou a aplaudir e a gritar o nome do seu VALMIR numa linda manifestação de carinho e respeito pelo "velho guerreiro" da Integral. Foi um dos momentos mais marcantes desta campanha eleitoral. Foi uma manifestação de carinho muito grande por parte dos tocedores presentes no estádio.
 
Zacarias e Antonio Neto ficaram caladinhos, diante do imenso apoio que a torcida presente no estádio dirigiram ao seu VALMIR DA INTEGRAL.

3 comentários:

  1. ...Mas os teimosinhos dos PTralhas não querem largar o osso. Teve até avião ontem por ocasião da carreata, numa demonstração de que o nosso dinheiro foi pras nuvens. Eles não têm nenhum pudor. A rapina é tão grande que compram até avião pra esnobar da população.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos maiores termômetros que se pode ter. A consideração do povo em meio a um evento. O pessoal passa a dar mais importancia, num determinado momento, não ao futebol, mas a liderança inquestionável de VALMIR. Agora é só correr pro abraço. O dia tá chegando.
    O GIGANTE

    ResponderExcluir
  3. Eu imagino um veio simpático como é, pagador das contas igual a ele eu imagino 500 pessoal dentro de um campo pra ssistir um jogo vão delirar por causa de um velhote se fosse pelo menos uma gatinha eu acreditaria kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir