segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Carro com filho do DARCI capota e faz uma vítima fatal

O péssimo estado das ruas de Parauapebas fez mais uma vítima fatal, um jovem vem a óbito e mais uma família fica de luto. Dessa vez foi o sobrinho da esposa do prefeito DARCI que perdeu a vida no caótico trânsito de Parauapebas.

O acidente foi na via de acesso ao prédio da prefeitura, um palácio construído pelo desvairado prefeito de Parauapebas e cercado de ruas esburacadas e inseguras.

Como ocorreu vítima fatal no carro em que também se encontrava o filho do prefeito DARCI é preciso que todos os procedimentos legais sejam realizados para esclarecer as circunstâncias do acidente, inclusive para verificar se o condutor do veículo estava embriagado.

A polícia civil deve instaurar o devido inquérito policial, aliás, o juiz criminal deveria oficiar para que  os procedimentos legais sejam iniciados, pois é provável que o Ministério Público faça o de sempre quando envolve DARCI, ou seja, nada.

Parauapebas não pode mais conviver com esse tipo de ocorrência.

11 comentários:

  1. A tragédia acompanha a vida desse prefeito! Pobre do rapaz que morreu.

    ResponderExcluir
  2. Lindolfo,

    A vítima fatal foi um sobrinho da Odilza.
    Quem dirigia o veículo pode ser responsabilizado por homicídio culposo, isso se o juiz criminal determinar abertura de inquérito, pois se for esperar a polícia e o Ministério Público isso ficará sem qualquer providência.

    ResponderExcluir
  3. Nada pior poderia acontecer a família do prefeito. É uma dor profunda. O filho dele o Tiago também foi vítima e teve as duas pernas fraturadas. A família passa por uma dor profunda. Um jovem na flor da idade.

    ResponderExcluir
  4. Maior a dor da família do Pedro que faleceu:(

    ResponderExcluir
  5. Maior a dor da família do Pedro que veio ao óbto:/

    ResponderExcluir
  6. Foi sim fatalidade. Mas Vejamos...a rua por onde trafegava o veículo do acidente é desnivelada, toda esburacada e sem iluminação. Aliás, todas as vias de acesso à Prefeitura não tem iluminação. Pergunta-se: como que uma via de duas pistas construída ainda neste mandato não tem iluminação e nem calçada para pedestres, com todo essa dinheirama que o município recebe???...

    ResponderExcluir
  7. Suspeita de corrupção e formação de quadrilha; administração horrenda; e agora uma fatalidade ligada ao mandatário maior do municipio. Que coisa quando as coisas estão ruins tendem a piorar mesmo; e daki uns dias haverá a perda da eleição. Dizem que o Tiago; filho de Darci estava fazendo pega. Há testemunhas.

    ResponderExcluir
  8. Pedro jr..tão qrido nao dá pra acreditar..

    ResponderExcluir
  9. Eu fui ao comício do Seu Valmir pra ter a certeza de como era,uma vez q eles falam q estão á 16 pontos na frente das pesquisas. Como sempre acompanhei os comícios do Darci e ele nunca esteve com essa pontuação na frente dos seus oponentes imaginava que nem conseguiria ver o palco e que encontraria uma multidão enlouquecida por mudanças,mas a DECEPÇÃO foi total....Pois encontrei meia duzia de pessoas pagas e outras observando alguns candidatos despreparados falando besteiras,o discurso do candidato a prefeito foi atacante,pois ele esta na posição favorável ao ataque porém nada de projetos,nada de propostas e além de tudo cagueija muito,coisa de pessoas despreparadas e inexperientes para administrar nosso município. Cheguei a uma conclusão a pesquisa é mentirosa,não existe rejeição ao candidato do prefeito,pois nos seus comícios encontro um numero de pessoas bem maior e demonstrando total apoio e assedio por um aperto de mão que seja do Coutinho e Bel. então caros amigos vamos começar encarar a realidade..do lado de lá só tem mentira e falsa empolgação. Entre duvidas e certezas eu voto 13.

    ResponderExcluir
  10. TU TÁ FICANDO DOIDO. É QUE TU MAMAS TAMBÉM.

    ResponderExcluir