quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

Última pesquisa, realizada pelo SIPRODUZ, registrada, indica que VALMIR DA INTEGRAL ampliou sua vantagem sobre os concorrentes, o candidato já ultrapassou a marca dos 50% dos votos válidos, a meta é 55% do total dos votos, ou quem sabe 2/3, que é o potencial que o candidato tem/////  Com a vantagem do seu VALMIR e a campanha crescendo por conta própria, vontade exclusiva do povo, alguns ajustes deveriam ser realizados, principalmente nos comícios, tem gente falando muito, deixando o público impaciente, se ao menos fosse candidato/////  O candidato ADELSON faz lembrar o NEY, mas com duas diferenças: o NEY pegou dinheiro pra NÃO ser candidato e o NEY teve vergonha e sumiu do mapa, foi ser açougueiro lá pelas bandas do Xingu///// Mas a gente entende o vereador ADELSON, não tá sendo fácil ouvir todo dia seus aliados pedirem para ele desistir e renunciar///// O desespero tomou de conta das duas candidaturas do DARCI: a o COUTINHO e a do ADELSON/////  

5 comentários:

  1. Faz lembrar a canção da Kátia afilhada de Roberto Carlos em quezia na música "Não está sendo fácil...não está sendo fácil...não está sendo fácil viver asim..."

    ResponderExcluir
  2. Acabei de saber que o Dr Libio mandou fechar o Blog do Ze Dudu até o fim das eleições em virtude daquela postagem mentirosa sobre o Massud. Realmente ele ta fora do ar.

    ResponderExcluir
  3. O BLOG DO ZÉ TUTU SAIU DO AR POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL. BEM FEITO!!! PODIA ERA NÃO VOLTAR MAIS !!! SAIU POR ESTAR EXORBITANDO EM SEU PAPEL DE "BEM INFORMAR". TODOS SABEM EM PARAUAPEBAS QUE ESSE "JORNALISTA" VIVE "AS CUSTAS DO ERÁRIO DO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  4. Só um besta pra acreditar nisso, faz um comicio não da ninguem, faz uma caminhada é outro fiasco, ainda quer que acreditamos nisso? tenha dó né aqui no Peba não tem cego não

    ResponderExcluir
  5. Esses PTralhas pensam que a gente é idiota! Basta! chega de roubar a população, seus incompetentes.

    ResponderExcluir