sábado, 8 de setembro de 2012

Parauapebas: política na esquina, boatos e notícias do dia

Será que o SIPRODUZ apóia DARCI LERMEN? Quer que esse governo continue?///// Todos sabem que DEMERVAL VERMELHO trabalha para DARCI e usa e abusa da programação pirata da Arara Azul para tentar induzir o eleitor de Parauapebas a votar na continuidade do governo DARCI, apoiando a malandragem do atual prefeito///// Marcelo Catalão ao convidar o DEMERVAL VERMELHO, o cabeludinho da Arara Azul, para apresentar o show principal da FAP deixa claro seu apoio ao DARCI, lamentável, mas e o SIPRODUZ?//// Aliás, o DEMERVAL VERMELHO anda com medo de receber uma sonora vaia na FAP, ele sabe que isso é fácil fácil de acontecer///// No show do Amado Batista a candidata a vice do Darci, BEL MESQUITA, tentou fazer uma caminhada na FAP, mas de tanto ouvir os populares gritarem é 55 a senhora de Brasília cuidou de ir embora rapidinho///// Uma bomba pode ser detonada a qualquer instante, importante jornal do Pará fez matéria sobre uma dissidência da seita "SAINT DAIME" que pretende dominar a política em Parauapebas/////  Em Parauapebas, a cúpula da seita tem pessoas influentes, o jornal estranhou que um importante líder religioso, da maior igreja evangélica da cidade, sempre esteja apoiando membros dessa seita///// Assim que a matéria for publicada você poderá ler aqui no Sol do Carajás, será uma bomba, tem muita gente envolvida com essa seita do "chá vegetal", ainda não está confirmado que COUTINHO seja membro dessa seita religiosa que toma "chá" alucinógeno, mas vamos aguardar///// Por falar em seita religiosa, o vereador espírita, EUZÉBIO RODRIGUES, com a ajuda do secretário Raimundo Neto, pressiona os professores e servidores temporários pelos seus votos, mas pelo jeito a enorme rejeição do rapaz é de causar dó! Dizem que nas reuniões o secretário RAIMUNDO NETO proibiu o vereador espírita de abrir a boca, isso mesmo, tem que ficar caladinho, oh dó!//// Mas a gente finaliza perguntando ao Marcelo Catalão se ele não acha que convidar DEMERVAL VERMELHO para apresentar o show principal da FAP foi um claro sinal de apoio ao governo DARCI, mas claro impossível, na nossa modesta opinião, claríssimo apoio/////  Os demais membros da diretoria do SIPRODUZ concordaram e apoiaram o convite ao "cabeludinho" da Arara Azul? Será?///// Ao DEMERVAL VERMELHO apenas avisamos que tá tudo azul e que ele tá fora de foco, vermelho somente ele e o "educativo" ZÉ DO BODE, embora a rádio seja "vermelha", a ararinha é azul///// DEMERVAL VERMELHO, cuidado com a vaia! Olha a vaia! Pega a vaia! Corre com a vaia! DEMERVAL VERMELHO, cuidado com a vaia! Demerval Vermelho, a festa tá bonita, não estrague, peça pra sair!

5 comentários:

  1. Da pena de verem voces com ciumes porque o pessoal esta apoiando Coutinho, da dó de voces sinceramente, me digam porque somo obrigados a fazer o que voces pensam, porque? é ditadura oh dó kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da dor mesmo ver um puxa saco como vc, que com certeza nao é daque, assim como esse lambe saco do Demerval que chegou ontem aqui, que nas eleiçoe passada foi ate para a delegacia por defamação com os candidatos que hje se unirao. Parauapebas ta vermelha mas é vermelha de vergonha, chega nao aguentamos mais esse discaso e falta de - respeito com nossa população. Queremos sairmos do vermelho e voltarmos para o azul. Quem ama parauapebas sabe oque é melhor.. Agora não tem jeito o Velhote é o prefeito.

      Excluir
  2. Me respondam uma perguntinha básica. Voces perceberam que voces só dão as noticias que o pessoal tá nos apoiando, perceberam? parece que voces não tem quem queira pagar as dividas de Valmir aí voces estão doidinhos não é verdade?

    ResponderExcluir
  3. Ó benção divina, até que enfim justiça feita,deveria ser impugnação de candidatura também, que o diga os servidores da educação da escola Antonio Vilhena CEDERE I e Jorge Amado na APA, cadeia também para os diretores das escolas que também fazém pressão psicológica.

    Na saúde também acontece muito dessas pressões, que Deus ilumine também outros servidores para que também façam a denuncia

    ResponderExcluir
  4. A religião espirita prega a humildade, a caridade e a irmandade.

    Ao contrário do que este cidadão e mais uma boa equipe faz. Deveriam devolver tudo o que está no site da transparência, tiraram a prefeitura de perto do povão menos favorecido, agora querem tirar a câmera e nada do hospital por que este foi planejado para que os doentes morram a mingua.

    ResponderExcluir