quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Apoio do DARCI prejudica ADELSON e PDT ficará sem vereador
Isso nunca existiu, ADELSON não pegou dinheiro do DARCI
para atacar outro candidato

ADELSON ficou nervoso, empalideceu, desidratou sua candidatura por conta própria e agora se comporta como cachorro morto.
 
Vereador foi acusado de ter recebido milhões do DARCI para funcionar como bucha de canhão, linha auxiliar da candidatura Coutinho, o  resultado é uma candidatura capenga e sem apelo popular, sem apoio na própria coligação. O rapaz sentiu o golpe.
 
Vários candidatos do PDT sequer colocam o nome do ADELSON no material de campanha, muitos dizem ter certeza que o vereador recebeu milhões do DARCI, mas que nunca receberam nenhum centavo, ou seja, "é que nem caviar, só ouço falar", dizem os candidatos.
 
ADELSON desesperou com o sucesso da candidatura VALMIR DA INTEGRAL, bobagem, o nobre vereador é parte nessa história e sempre esteve ao lado do seu VALMIR, verdade que também o vereador é parte do que de pior ocorreu no governo DARCI, até ontem o rapaz era o "manda chuva" na secretaria de saúde, um desastre.
 
ADELSON é o cara, na verdade o "cara pálida"! O rapaz não precisa se comportar que nem cachorro morto, eleição tem de 2 em 2 anos!
 
Evidente que o SOL DO CARAJÁS não acredita que o "nobre" vereador tenha pego 2 milhões de reais do DARCI e acha isso tudo uma injustiça muito grande com a história do "empalidecido" candidato ADELSON!

Um comentário:

  1. A atitude insensata e imediatista do quase ex-vereador Adelson pode ter sido o seu enterro político. Sem grupo e desacreditado vai ter que agora meter a mão na massa. No futuro, com saudade, provavelmente vai lembrar da mamãe Câmara e vai dizer como na músicada cantora Kátia (cega)..."...Não está sendo fácil...não está sendo fácil...não está sendo fácil viver assim...você está grudada (a Câmara) em mim..."

    ResponderExcluir