quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ADELSON desesperou, nem Coutinho é tão DARCI

Os laços entre o candidato ADELSON e o prefeito DARCI parecem que são mais sólidos que o imaginado pelos eleitores de Parauapebas.
 
O DARCI eve ADELSON como aliado de primeira hora, aliás, a obra do Hospital Municipal começou com o PDT do ADELSON e nunca terminou. ADELSON gostou do DARCI e não quer largar o rapaz.
 

ADELSON ficou pálido e desidratado e se continuar fazendo o jogo do DARCI nunca mais encontrará o rumo certo.
 

ADELSON culpa seu VALMIR por tudo de errado que lhe acontece, estranho, um dia desses, não muito distante, o vereador tinha no seu VALMIR DA INTEGRAL o homem mais perfeito do mundo, agora, diante de uma candidatura que definha, ADELSON, fazendo o jogo do DARCI, ensa ter achado uma saída, engana-se, sua candidatura definhará mais ainda.
 
É simples: ADELSON tá querendo tomar os votos do Coutinho, aliando-se ao DARCI. Para ele, ADELSON, pode até ser uma boa, mas sacrifica todas as candidaturas de vereador que ainda estão ao seu lado, do jeito que vai, não fará vereador!
 

5 comentários:

  1. Voces são uns Zé ruelas, pior é Massud que passou quase 08 anos do ladinho de Darci e agora faltando pucos meses foi pro lado de quem não paga ninguem e diz que Darci é ruim, por aí voces tirem quem são voces, so bacans Valmir do Detran, mente mais que todos voces juntos, Massud acabei de dizer o carater dele, Queiroga da Vale pense, Gesmar que todo mundo sabe o seu passado elegante, Claudio Almeida que voces mesmo falavam Deus me Livre de Tatuzão, Adir da 14 que sempre foi oportunista com Darci ou voces esqueceram, o Menino do hotel uma pessoa muito querida na cidade principalmente, quando está junto com o irmão dele la do supermercado, quer dizer só gente fina, olhem pelo menos pra voces pra poder falar dos outros se é que conseguem.

    ResponderExcluir
  2. Estes foram incansavelmente sondados pelas coligação Mãos de Trabalham - Chico apostou muito alto e se ferrou. Adelson, imediatista, também se lascou...porque na maioria das vezes: "a ganância espanta o lucro", meus senhores!

    ResponderExcluir
  3. "Pera aí Cara", tu tá defendendo esse desgoverno de larápios e incopetetes? tu deves tá mamando muito, porque só quem tem interesse de alguma forma pode defender isso tudo que tá aí.

    ResponderExcluir
  4. Hj na rua do Comércio quando de uma passeata/carreata ouvi num carro de som bem destacado a música "vermelhou". Pensei no passado e no que essa música provocava na militância. A gente ficava com o coração acelerado e os olhos brilhando. Sem empolgação, pagas ou com algum interesse as pessoas hoje andam com semblante hapático, qual mortos-vivos.

    ResponderExcluir
  5. Do lado do Valmir só tem santo. Todos trabalhando de graça. Interessante essa situação de que quem defende ou vota no 13 é porque tá sendo pago e quem defende o 55 é por amor, que utopia!

    ResponderExcluir