terça-feira, 10 de julho de 2012

Raul Filho-PT explicará esquema Cachoeira em Palmas para os membros da CPI

Em Parauapebas empresa suspeita de participação no esquema do bicheiro Cachoeira continua no governo DARCI


Raul Filho, prefeito de Palmas, enfrenta novas denúncias / Divulgação
Prefeitos do PT em Palmas, Raul Filho, e em
Parauapebas, Darci Lermen:  DELTA
Raul Filho (PT) tentará esclarecer negociações feitas com Cachoeira em 2004. 

A CPI mista que investiga as relações de Carlinhos Cachoeira com agentes públicos e empresas privadas se reúne pela última vez, antes do recesso parlamentar, nesta terça-feira (10) para ouvir o depoimento do prefeito de Palmas (TO), Raul Filho (PT). 

O político foi convocado depois de ser flagrado em vídeo negociando dinheiro para campanha eleitoral de 2004 com Cachoeira. Em troca do financiamento, Raul Filho ofereceu cargos e favorecimento em licitações da prefeitura para o grupo do bicheiro.

A Delta obteve contratos milionários em Palmas. A empreiteira é apontada pela Polícia Federal como integrante de um esquema corruptor do qual Cachoeira também faz parte.

Em Parauapebas a DELTA venceu uma licitação no governo DARCI de cerca de R$ 148 milhões de reais.

Um comentário:

  1. Sinceramente amigos eu acho que está na hora de amadurecerem com suas noticias, acredito que voces estão conseguindo enjoar muitas gente com essa besteira de comparação com Darci, já chega de besteiras voces não representam nada não se define o que querem com essas noticias, tá parecendo mais que querem é dinheiro? Ou então contratem um bom advogado vão la em Brasilia e façam a denuncia logo se é que voces tem provas. Parece mais inveja.

    ResponderExcluir