domingo, 29 de julho de 2012

PSDB, com a desistência do vereador FAISAL,  passa a ter 9 candidatos, sendo 4 mulheres

Com a saída do FAISAL a coligação PSDB/PTB abre novas perspectivas para outras candidaturas que passam a ter reais chances de eleição.

MASSUD e FAISAL eram tidos como candidatos eleitos, agora MASSUD entra na disputa para ser campeão de votos. 

No PSDB ganha mais substância a candidatura do MAJO DA MACTRA, que em 2008 já teve uma sólida votação e agora entra diretamente na disputa.

Marcilene, candidata do PSDB
Mas o PSDB conta ainda no quadro de candidatos com nomes que podem surpreender, MARCILENE e Profa. JULIANA estão na disputa por uma terceira vaga, ao lado de LÚCIO, este, que no pleito de 2008 teve expressiva votação, sendo naquela oportunidade o verdadeiro responsável pela eleição do FAISAL.

Além de Marcilene e profa. Juliana o PSDB ainda tem duas mulheres na disputa, JEANNY CRISTINA e FRANCISCA CIZA, sendo o partido, com mais de um candidato, com maior percentual de mulheres na disputa.

Os votos que iriam para o vereador FAISAL, em sua maior parte, são de eleitores descontentes com o atual governo e manterão sua intenção de votar em candidatos da oposição.

O PSDB/PTB já esperava a saída do FAISAL, que devido a muitos compromissos que o vereador assumiu com o governo DARCI, notadamente a autorização de um loteamento urbano em área de sua propriedade, inviabilizaram a permanência da candidatura do vereador.

5 comentários:

  1. Quanto ao ver. Faissal, lembro do personagem Coxinha: Vai carniça...vai....

    ResponderExcluir
  2. Com certeza 2012 eu vou de Marcilene Barbosa 45123

    ResponderExcluir
  3. Esta da voto e a minha candidata... Marcilene Barbosa 45 123 estamos com você!

    ResponderExcluir
  4. Vou com VALMIR e MASSUD.

    ResponderExcluir
  5. Voto na Marcilene Barbosa pois conheço ela a mais de 15 anos e sei o quanto ela ajuda as pessoas... Amiga conte comigo 45 123 e Valmir para prefeito 55.

    ResponderExcluir