quarta-feira, 4 de julho de 2012

Parauapebas: VALMIR terá ÂNGELA como vice


Com a escolha de uma mulher, evangélica, com larga folha de serviços prestados ao povo mais simples, VALMIR juntamente com ÂNGELA é uma parceria com muita solidez para a disputa de 2012, consolidando uma aliança PSD e PTB que era a melhor possível.

A candidatura VALMIR (PSD) que já liderava todas as pesquisas e com bastante folga, agora ganha mais força ainda com a escolha de ÂNGELA.


VALMIR e ÂNGELA formam uma coligação que inova na cena política de Parauapebas, com muita coerência, ao contrário de DARCI e BEL, que após 16 anos de governo, em que Parauapebas foi castigada, em que ambos processaram um ao outro, faziam de conta que brigavam e às escondidas acordavam negociatas eleitorais, resolvem fazer uma aliança que Parauapebas ainda não entendeu, a não ser por interesses puramente eleitoreiros e outro milhõe$ de motivos que DARCI deve ter oferecido ao PMDB de BEL, mesmo assim a coisa não colou, nada foi somado, pelo contrário, ambos perderam votos dos seus próprios apoiadores.

VALMIR consolida sua vantagem no processo eleitoral que se inicia, já o candidato governista terá muito que se preocupar com as demais candidaturas, notadamente a do vereador ADELSON, que já ameaça o candidato de DARCI e BEL.

4 comentários:

  1. Tu estás "viajando na maionese" quando diz que a candidatura Adelson ameaça o candidato governista, uma vez que a candidatura do PDT não passa de uma mera estratégia de Darci....

    ResponderExcluir
  2. www.soldocarajas.blogspot.com4 de julho de 2012 16:30

    Caro anônimo,

    Adelson ameaça as duas sim, a do VALMIR e mais ainda a do DARCI e BEL. Adelson não tem nada a perder, só a ganhar...se pesar a mão contra o VALMIR será visto como candidato do DARCI, poderá ver sua candidatura minguar.

    Isso não quer dizer que ele vá se portar como linha auxiliar de VALMIR ou de DARCI e BEL, me parece que é uma candidatura muito consistente para ser "alugada" por A ou B.

    Acredito que no momento Adelson ameaça muito mais o segundo lugar do Coutinho-PT que o primeiro do VALMIR.

    Entendo que o governo tá muito fraco para ajudar uma candidatura forte que nem a do Adelson, se ajudar corre o risco de ser engolido.

    No mais, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. sou o mesmo anônimo... gostei da reflexão!

    ResponderExcluir
  4. Caro sou, me diga como é que m candidato que vinda a 4 meses entre 6 e 7% nas pesquisas ficando em 4º e agora vc me diz que ele esta em 2º, de onde vc tirou isso, quando Bel deixa de ser candidata os votos a metade dos votos dela se espalharam entre os 4 candidatos, e a outra metade ficou indecisa, então meu caro o chico que sempre estava a frente de coutinho continua a frente. Concorda?

    ResponderExcluir