segunda-feira, 23 de julho de 2012

Parauapebas: o candidato do DARCI bem que tentou por a campanha na rua, mas ainda não conseguiu
Zé Arenes, um dos poucos candidatos a vereador que
compareceu à inauguração do Comitê do candidato do Darci
A coligação governista, que tem apoio do prefeito DARCI, tentou realizar alguns eventos de campanha, mas o resultado foi desolador. Primeiro, ainda no início, foi só colocar os "carros de som" na rua que caiu a maior chuva, foi um "toró" no final de semana todo, maus presságios. Segundo, marcou-se uma caminhada na feira do produtor rural e não apareceu ninguém, nem o candidato do DARCI e nem a sua vice. Terceiro, por fim, a inauguração do comitê também foi um desânimo geral, estimava-se cerca de 80 pessoas, ou seja, nem os candidatos a vereador compareceram.

Na inauguração do comitê central da campanha darcizista,  o discurso da vice foi constrangedor para os petistas, BEL fez questão de lembrar que o atual governo tem mais de 80% de rejeição, insinuando que ela ao deixar o governo tinha mais de 55% de aprovação e mesmo assim não conseguiu eleger seu sucessor.
_______________
Nota: outro fato constrangedor para os petistas é a constatação que a candidata a vice é disparada mais carismática que o nome do escolhido do DARCI para a majoritária, Coutinho fica inibido com a desenvoltura de BEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário