quarta-feira, 4 de julho de 2012

Parauapebas: eleições de 2012 e a de 1996

As eleições de 1996 em Parauapebas foi uma eleição muito interessante. 

FAISAL, franco favorito, foi obrigado a desistir e indicou sua esposa BEL SALMEN, a mesma BEL MESQUITA que hoje é aliada de DARCI, que foi eleita numa campanha em que o eleitor votou no FAISAL e elegeu sua indicada.

ASDRÚBAL BENTES, que veio  a mando de JÁDER BARBALHO, era um candidato paraquedista, que ficou em terceiro lugar, perdendo para MEIRE. Observe que hoje COUTINHO-PT é uma espécie de paraquedista, mora em hotel, e também, junto com DARCI e BEL querem entregar o cofre de Parauapebas ao JÁDER BARBALHO.

Nas eleições de 1996 teve ainda a participação de DÁRIO VELOSO, com votação muito boa, do rapaz NEI, aquele que depois desistiu de concorrer em 2000, dizem que pelos mesmos motivos que fazem BEL aceitar a vice do candidato do DARCI-PT. 

Naquela eleição, DARCI foi candidato a vereador e teve apenas 188 votos.
______________________________________
Nota1: votação em 1996> BEL SALMEN - 8.749; MEIRE - 4.395; ASDRUBAL - 3.513; DARIO VELOSO - 2.688; NEI -  1.798; BENTO - 1.496.

Nota2: caso COUTINHO/BEL fique em terceiro lugar, não será mera coincidência, foi a mesma colocação de Asdrúbal em 1996.

Um comentário:

  1. Caro Leitores este memo Blog, tem como postador o rindolfo, este mesmo imdividuo era carne e unha do nosso prefeito, agora esta assim so porque ele não conseguiu ganhar uns lotes do prefeito, como pode muleque e ainda nem mora em (Prauapebas), será que o postador é seu Irmão, e esta puto porque não passou o seu nome na prévia do partido e nem a quem apoiou o Milton em LEO?
    bando de vagabas!!!

    ResponderExcluir