segunda-feira, 2 de julho de 2012

PARAUAPEBAS e PALMAS, ambas prefeituras do PT, ambas com empresas do esquema CACHOEIRA em operação
O prefeito de Palmas, Raul Filho e a deputada estadual e primeira-dama Solange Duailibe
Raul Filho-PT, prefeito de Palmas e
a primeira-dama a "la Cachoeira"
Darci-PT, prefeito de Parauapebas e
a primeira dama
O relator da CPI do Cachoeira, Odair Cunha (PT-MG), afirmou neste domingo (1º) que pode convocar o prefeito de Palmas, Raul Filho, também do PT, flagrado em vídeo negociando com Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso desde fevereiro.

Gravações exibidas neste domingo pelo "Fantástico", da Rede Globo, mostram Cachoeira oferecendo recursos para a campanha do prefeito em 2004. Em troca, Raul Filho dá a entender que Cachoeira teria espaço em seu governo.

"Palmas tem uma série de oportunidades a serem exploradas, no campo imobiliário, nos transportes", diz Raul. "Essa composição depende de vocês, em que áreas vocês querem atuar."

O PPS apresentará nesta segunda-feira (2) requerimento para convocar o prefeito de Palmas (TO), Raul Filho (PT), na CPI do Cachoeira.

Fonte: FOLHA DE SÃO PAULO, com adaptações do SOL DO CARAJÁS
___________________________
Nota: as semelhanças entre PALMAS e PARAUAPEBAS, uma das supostas empresas do esquema continua operando em Parauapebas, a JM TERRAPLANAGEM. O PPS de Cláudio Feitosa quer convocar o prefeito do PT, de Palmas, para depor na CPI.

Um comentário:

  1. esse Lindolfo,

    vc tá querendo dizer que é por culpa da primeira dama que Cachoeira saiu correndo de Parauapebas ou tá querendo dizer que foi por causa dela que o esquema cobrou mais caro aqui em Parauapebas ou as duas coisas, vixe mâezinha..

    ResponderExcluir