sexta-feira, 6 de julho de 2012

Parauapebas: coligações encerradas, majoritária e proporcionais. Parauapebas não engoliu o ajuntamento do DARCI com a BEL


Encerradas as coligações, os candidatos agora aguardam os ajustes finais, de ordem burocrática, para começar a campanha pra valer.

Realizado uma análise inicial, parece que as surpresas positivas ficaram por conta das candidaturas VALMIR(PSD), que conseguiu uma composição com o PTB, sendo sua companheira de campanha a ÂNGELA, numa ampla aliança que conta ainda com PSDB, PSDC, PV, PR, e PHS. 

Também, o vereador ADELSON(PDT) mostrou competência política e conseguiu compor uma aliança que lhe dará condições de realizar uma boa campanha, vem com PDT, DEM, PPL e PRTB. 

Rui Vassourinha, Chico das Cortinas e Zezinho do PSOL vem pra campanha em chapas puro sangue, resistindo ao assédio do principais candidatos.

O pior ficou por conta do candidato governista, cuja aliança sofre rejeição intensa nos seus próprios partidos. PT e PMDB ainda não conseguiram definir rumo diante da perplexidade dos seus próprios partidários, parece que a única que os une é a montanha de dinheiro que DARCI promete despejar na campanha, cortejando partidos e os principais meios de comunicação da cidade (rádios, jornais e TV's), que já começam a atacar os adversários do prefeito, principalmente o seu VALMIR(PSD), favorito nas pesquisas.

Parauapebas, com aliança DARCI  e BEL tem a sensação que foi enganada esse tempo todo, tudo indica que DARCI apenas se reelegeu devido a um jogo de cartas marcadas com BEL. 

Darci e Bel, PT e PMDB, formaram uma estranha aliança que deixou a cidade perplexa, diante de tamanho cinismo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário