quinta-feira, 26 de julho de 2012

Os aloprados do PP, será que ROQUE aprendeu a "malufar"
PT foi aliar-se com o PP do Maluf em São
Paulo e em Parauapebas DARCI e PT se
apega ao Roque, também do PP

A cidade assiste uma campanha tímida nas ruas, quase parando, parece que tá faltando grana para todo mundo, ou estão escondendo o jogo para iniciar a corrida eleitoral no momento que mais convier, exceto os "milionários do PP".


É fato que a campanha tá devagar, com exceção dos "aloprados do PP", esses já foram para as ruas de Parauapebas e com gosto de "gás".

Os candidatos BRUNO SOARES, DEVANIR MARTINS e  IVANA, cada qual, sinalizam uma campanha que pelo visto não sairá por menos de "milhões de reais", a julgar pelo material que já se percebe em todos os cantos de Parauapebas, estamos assistindo a campanha mais rica que a cidade já teve para uma vaga na Câmara de Vereadores.

Mesmo dentro do "milionário" PP, o candidato BRUNO SOARES-PP tem um volume de campanha eleitoral que faz inveja aos seus partidários e até ao próprio COUTINHO-PT.

Não custa perguntar onde o rapaz BRUNO SOARES arranjou tanta grana, quem estará financiando a campanha do garoto do PP? Será uma campanha bancada com recursos próprios? Será o ROQUE do PP que está bancando a campanha do rapaz?

A justiça eleitoral ficará quieta diante dos abusos já cometidos?  


6 comentários:

  1. Estipular valores e fazer pré-julgamentos é válido no jornalismo? É correto?
    Vc deveria procurar provas para depois publicar. Depois se falarem de vc é perseguição? Procure provas e seja um jornalista competente!

    ResponderExcluir
  2. www.soldocarajas.blogspot.com27 de julho de 2012 16:36

    Anônimo,

    A campanha está nas ruas...basta ver.

    A campanha do PP será de longe a mais cara da cidade.

    Não há no post nenhuma acusação, MALUF é um dos fundadores e membro honorário do PP, nenhum membro do PP pode sentir-se ofendido em ser comparado ao político paulista, seria uma incoerência!

    Grato e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. O Bruno Soares é candidato a prefeito??? Parece,oh campanha cara... qual a origem desse dinheiro...

    ResponderExcluir
  4. Bruno Soares é candidato a vereador amigo, e vem buscando apoio político e financeiro a um tempo. Lamentavelmete os bons são alvo de muita inveja, mas espero dele uma postura respeitosa com os critícos, pessoas anômias que precisam ofender e tentam ofuscar brilho para brilhar.
    Ele tem em seu coração um querer de somar com Parauapebas, tem trabalho muito e mostrado uma postura séria e amiga. Homem com carisma, que cativa e transmite ao povo entusiasmo de renovação. ACREDITAR!
    Afinal, é de bons polítcos que o mundo precisa, de gente de carater, que se faz respeito e que responde ofensa com maturidade.
    Mas aguarde a campanha para prefeito virá, com força e apoio como essa. E até lá vamos ver seu trabalho e ACREDITAR!

    Cecília Prado

    ResponderExcluir
  5. Vendo a forma pejorativa, leviana e nada imparcial na qual o bloger tem tratado minha pessoa, e não usando dos mesmos artifícios que V.Sª vem utilizando, quero esclarecer alguns fatos:
    Primeiramente fui criado aqui e tenho "amigos" em todos os níveis da sociedade, e pra mim, eles são a minha riqueza, pois encontro neles apoio de uma palavra amiga, uma ação desinteressada;
    A única participação minha no processo de licenciamento dos loteamentos, é avaliar os documentos de propriedade dos imóveis, objeto da petição, na qual apreciamos através de certidão exarada pelo Cartório de Imóveis de nossa comarca, e a localização do empreendimento em relação ao perímetro urbano, que nada mais é que uma linha imaginaria pré-estabelecida pela municipalidade que permite que a haja aprovação dos loteamentos particulares;
    A Coord. de Terras, órgão na qual conduzi tem como principal atribuição a regularização fundiária urbana das áreas públicas e particulares consolidadas;
    Um dos meus compromissos pessoais é de fazer a diferença na Câmara, qualificando o debate a respeito do ordenamento territorial urbano.
    Quero lhe externar a minha grande admiração pela sua mãe, mulher aguerrida com um potencial de articulação política fora do sério. O seu irmão para mim é com absoluta certeza uma das cabeças pensantes da política Carajaense e quero contar com a contribuição dele durante a minha vida pública, pois sei que ele quer o melhor para o nosso povo e acredita no amanhã. Tenho amigos próximos que estão apoiando a sua mãe e tenho respeitado, pois sei que ela preparou com ações o terreno dessa aliança.
    Para concluir, conheci o Sr. na campanha de 2008, nos cumprimentamos no Fórum e fiquei muito feliz em saber que você é irmão do Léo, portanto, em nome da consideração familiar solidificada em meu peito lhe peço que mantenha o respeito da minha pessoa. Convido-lhe para se aproximar e me conhecer melhor, pois como "ser humano" que sou tenho muitos defeitos mais estou buscando externar as minhas virtudes pois é com esse tipo de atitude que construímos nossas relações humanas e exercemos nossa liderança .
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. www.soldocarajas.blogspot.com29 de julho de 2012 11:22

    Bruno,

    Desde já te e asseguro que não tenho nada, mas nada mesmo contra você e sua candidatura, as críticas que faço é diante do que vi e vejo nesse início de campanha, de forma que não são "levianas".

    És um dos nomes favoritos na disputa para a Câmara, as críticas fazem parte dessa jornada, sabendo encará-las consolidas teu nome e serás vitorioso.

    Quanto ao fórum, memória boa!

    Grato pela visita e disponha do Blog para qualquer esclarecimento.

    Abs!

    ResponderExcluir