terça-feira, 31 de julho de 2012

Ivana Andrade (PP) teve a candidatura impugnada pelo Ministério Público

O Sol do Carajás recebeu comentário de anônimo, ao qual agradece, que contesta a informação sobre a impugnação da candidatura da Sra. IVANA ANDRADE (PP), mas basta consultar a página do TSE e constatar que a candidata foi impugnada pelo Ministério Público.

Essa informação foi divulgada na imprensa paraense, veja aqui Diário do Pará.

O PP terá que refazer suas contas, pois a candidata é tida como uma das favoritas do partido para a Câmara Municipal e os votos que por ventura venha a receber, caso a impugnação seja mantida, serão considerados nulos, aliás, situação assemelhada ao que ocorreu com a candidatura do Zacarias, em 2008, quando seus votos não foram computados para o seu partido.

4 comentários:

  1. Vc consegue ler ai q está escrito "AGUARDANDO JULGAMENTO"?
    Todos os candidatos AINDA serão julgados, então vc não pode publicar um artigo como se ela realmente estivesse.
    E o PP ainda não precisará refazer suas contas! Eu escrevo aqui pq sei o q estou falando. Eu não preciso me esconder atrás de um blog q ataca todo mundo. Vc tem todo direito de escrever o q quiser, desde q seja verdade.
    Vc quer confundir os eleitores. Pelo menos espere q seja julgado e DEPOIS vc publica como uma VERDADE.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: aprenda a ler e isso quer dizer saber interpretar também. Existe um PEDIDO de impugnação e não a impugnação.

    Segundo: o MPE não tem poder de impugnar ninguém e sim de apresentar possíveis irregularidades para o julgamento do TRE. Ninguém é considerado culpado e condenado sem uma decisão final, isto é sem possibilidade de recurso, nesse país caso não saíba.

    Agora pergunto, essa publicações são tendenciosas, parciais querendo defender interesses de algum grupo político ou econômico ou é apenas falta de conhecimento ou quem sabe de inteligência?

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta: desde quando o Ministério Público impugna candidato? Mt ignorante vc em cara. Mostre a cara.

    ResponderExcluir
  4. www.soldocarajas.blogspot.com31 de julho de 2012 21:37

    Vc tem razão: tem-se apenas um pedido de impugnação, por isso que dizemos na matéria que "CASO A IMPUGNAÇÃO SEJA MANTIDA...", mas, obviamente, o anônimo não deve ter com que se preocupar, torcemos para que alfim tudo termine bem para a candidata.

    Então estamos acordado assim: "TRATA-SE DE UM PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO"!


    Abs!

    ResponderExcluir