sexta-feira, 27 de julho de 2012

FAISAL retira candidatura a vereador e PSDB inicia processo de renovação em Parauapebas

FAISAL 1O vereador FAISAL anuncia que não será mais candidato a vereador. 

O anúncio do FAISAL já era esperado e os partidos que compõem a coligação já estavam preparados para sua saída, de forma que pouco influenciará no cômputo geral dos votos da eleição proporcional, mantendo o PSDB/PTB a mesma perspectiva na disputa para a Câmara Municipal, aliás, nos cálculos e nas análises internas já se trabalhava com dois cenários: com e sem FAISAL.

O anúncio do FAISAL veio no melhor momento, quando a campanha de fato ainda não começou, melhor sair que ser uma permanente fonte de problemas e constrangimentos.

Talvez FAISAL tenha percebido que o momento é de renovação e que seu nome, já calejado de muitas campanhas, não teria a aceitação que ele estaria projetando. 

PSDB com a saída do FAISAL inicia uma fase de renovação em Parauapebas.

17 comentários:

  1. Faisal sempre foi da base de apoio ao Darci é lógico que ele apóia o Coutinho e a Bel. Faisal sempre fez que era oposição, mas nunca foi, só enrolava.

    ResponderExcluir
  2. Tem mais é se sair mesmo, demorou. Raposa velha e primeiro e único politico cassado de Parauapebas. Ele não gosta que o seu Valmir representa o fim de uma era de corrupção e desmando que começõu com Faisal, o turco, e encerra com Darci o malino.

    ResponderExcluir
  3. Com Valmir tem-se a chance de enterrar o passado de trambiques de Parauapebas, agora vão pra mesma cova o Faisal, a Bel e o Darci. Isso é uma benção!

    ResponderExcluir
  4. Faisal fará falta e mostra que a coordenação de campanha do Valmir bate cabeça.

    ResponderExcluir
  5. Povo de Parauapebas agradece

    ResponderExcluir
  6. Tomara que não volte nunca mais. A nova era com administração responsável se encarregará de sepultar raposas velhas e também esse câncro chamado adm Darci Lermen que tanto mal causaram à comunidade sofrida de Parauapebas.

    ResponderExcluir
  7. Será que finalmente dias melhores virão? Será que, finalmente, nossa amada cidade ficará livre das velhas oligarquias, de "políticos" cujo único interesse foi o de espoliar os cofres públicos e aumentar seus patrimônios de forma escandalosa? Espero sinceramente que sim. Com a renúncia de alguns, como esse vereador que, de oposição, nunca teve nada, e, principalmente, com a rejeição do povo, no dia D, nas urnas. Sim, nós temos o poder! Chegou a nossa vez! Nós, que amamos essa cidade, não permitiremos que esse câncer da corrupção no Poder Público continue! Queremos e temos direito a dias melhores, a um governo sério, que fala justiça ao nosso município! Fora Darci e Bel!

    ResponderExcluir
  8. Os iguais se atraem,inexoravelmente. Bel,Faisal e Darci juntinhos,no mesmo caixão político, para alegria dos homens de bem de parauapebas.

    ResponderExcluir
  9. Valmir será o próximo prefeito desta cidade. Isto e inexorável!!!

    ResponderExcluir
  10. Há indicativo que o senhor Valmir Mariano devará ser o próximo prefeito de Parauapebas, isso é o sonho que alimentamos, e por isso temos uma certeza: não deverá ser pior do que aí está nem o "COUTINUÍSMO".

    ResponderExcluir
  11. Ai é trocar seis por meia dúzia. Ai é querer enganar a si mesmo, apostando em quem representa o que existe de mais atraso na nossa política. Esse Valmir, só e somente só, representa um PSDB que iniciou o processo intreguismo do patrimônio da nação, ao capital extrageiro. Representa um governo falido do Desgoverno Jantene, que sempre deu as costas à nossa região. Representa, aquela banda podre da política Pareense, que é contra a criação do nosso Estado de Carajás, o qual seria a oportunidade de ser quebrada as amarras da dependência de um Governo Estadual, que não está nem ai pra gente! Seus alienados, se querem renovação, que se faça de fato, e não elegente um fantoche, de uma política retrograda e inconsequente. Que o nosso Peba se livre da turma do saeu Darci como também desses novos antigos políticos, viciados em expropriar as nossas riquezas e levar para a capital.

    ResponderExcluir
  12. Faisal saio do cenario politico, mais besta é quem pensa que ele saio de mãos abanando! Quantos milhões será que ele pegou dessa vez. Ele faz aliança com Deus e com o Diabo e enrrola todos os dois. Já vai tarde, o juizo final de espera para tua pretação de contas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de entender porque essas pessoas que detestam dinheiro tem essa loucura toda pela prefeitura né? voces não acham muito interessante, eu tenho medo desse povo não se criar, só fala que fulano ganhou tanto, cicrano robou tanto, mas se esque cem que do lado do veio estão pessoas que compra 600 cabeças de gado de 3 em 3 meses com salario de vereador, pessoas que quase acabam com a liga esportiva, etc... não é engraçado??????? kkkkkkkkk

      Excluir
  13. Com isto a Marcilene Barbosa 45 123 se torna o nome mais importante do PSDB em Parauapebas. A cidade precisa de uma mudança geral, tomara que outros velhos políticos também se renunciam. mas de Valmir 55.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos responder algumas perguntas.Quem é o vice de Ze alves pt na camara? ééé FAISAL.na cpi do pasionoto no dia Faisal estava a onde?.BRASILIA.de quem são os loteamentos da cidade? BEL DARCY FAISAL e seus socios RODRIQUINHO que e dono da CTC.eles liberam os lotes e a empresa que prestas seviços para prefeitura execulta o que se chama-se de obrigação e muito mal feito.este é e vai ser um grande problema para quem comprou e para o proximo gestor.

      Excluir
    2. VOU VOTAR 55645 esse jovem naceu em paraupebas nome MARIO HENRIGUE.eu sempre votei no`PAI dele VALMIR OLIVEIRA.voto conciente em seu Valmir 55 p Prefeito e 55645 no filho do VALMIR pra vereador.

      Excluir
    3. Engraçado este comentario é fantastico, se voce olhar as eleições passadas o pai desse menino (Valmir) nunca foi eleito vereador nunca foi eleito e na ultima eleição olhe a quantidade de votos que ele tirou que ai voces vão ver que conversam besteira demais antes, esperem pelo menos a eleição pra falar que vai tirar muito voto

      Excluir