terça-feira, 31 de julho de 2012

Declaração de bens de Coutinho, candidato do DARCI, contém mais de 14 terrenos, entre imóveis urbanos e rurais, além de moto e caminhonete L200

Relação de bens declarados do COUTINHO-PT
O candidato do DARCI, Coutinho-PT, que retornou a Parauapebas depois de viajar pelo mundo, parece que até em Portugal o rapaz passou uma temporada, fazendo escala nos Estados Unidos, antes de retornar ao Brasil, mas o fato é que o rapaz tem um patrimônio de causar espanto, pois em pouco tempo o candidato do Darci adquiriu mais de 14 terrenos,  apenas em Parauapebas, já que na relação não há bens declarados em Palestina-PA.

O Sol do Carajás gostaria de publicar maiores informações sobre o patrimônio do candidato Coutinho-PT, tais como: quando, qual a forma ou modo de pagamento de cada bem que o candidato do PT adquiriu, inclusive da caminhonete, desde já, o Blog encontra-se à disposição do candidato do DARCI para esclarecimentos, caso queira prestar, se existentes.

5 comentários:

  1. Pra quem voltou outro dia para a cidade e morava de favor na casa de uma amiga.

    ResponderExcluir
  2. Kd o MPPA, tem que ver isso melhor, pode ser muito terreno para quem só tinha o emprego de secretário e paga pensão e morava em hotel.

    ResponderExcluir
  3. E aí MINISTÉRIO PÚBLICO DE PARAUAPEBAS, kd voce?

    ResponderExcluir
  4. É O VERDADEIRO MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO. COISA QUE NOS DIAS DE HOJE OS PETISTAS SABEM FAZER MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  5. Menino dos óiinho azul é espertinho. já tá rico. e se fosse prefeito teria mil lotes

    ResponderExcluir