segunda-feira, 23 de julho de 2012


Coutinho e Bel, na Arara Azul, assumem que são os candidatos do Jáder Barbalho e esquecem DARCI, mas fazem promessas para 2016
Ajuntamento DARCI e BEL foi  ordem do BARBALHO

Pareceu uma brincadeira, um “ping pong”, a entrevista na Arara Azul com os candidatos do DARCI e do atual governo.

Pensavam que eram o casal 20 e com 16 anos de convívio, juntaram tudo e prometeram muitas coisas, mas só para 2016. Ninguém perguntou o que fizeram nesses 16 anos que passaram.

Indiscutivelmente a entrevista foi muito fraca, nada acrescentou à coligação, caso a Arara Azul tenha tido uma boa audiência é bem provável que os candidatos do DARCI tenham perdidos mais uns pontinhos na preferência dos eleitores, assim como a pouca criatividade dos entrevistadores também prejudica a Arara Azul.

Nem precisou o “povo” da Arara Azul apertar e Bel já foi abrindo o jogo, confessando que essa “ajuntamento” de PT e PMDB na cidade foi decidido em Brasília com Jáder Barbalho e o mensaleiro Paulo Rocha, com o objetivo de fazer o “filhote do barbalho” governador do Pará, um devaneio, um "Deus me livre".

Os candidatos do prefeito falaram muito do governo federal, do Darci e do governo municipal nada disseram, nem da água que Bel tanto cobrou do atual prefeito ela lembrou.

Bel que tanto fala de Brasília, gosta mesmo é de lá, ocupou importante posto no governo federal, no Ministério do Turismo e esqueceu de Parauapebas, não trouxe nenhum projeto para a cidade, reaparecendo nas eleições a mando do Jáder Barbalho e do mensaleiro Paulo Rocha.

Já o Coutinho, esse teve uma participação muito ruim na entrevista, passou a ideia que é um candidato inseguro e que não sabe o que fez ou o que fará.

3 comentários:

  1. Entrevista boa e propositiva foi a do Seu Valmir. O homem e sua fortíssima vice não teve nem coragem de aparecer pra mostrar suas propostas se é que as tem.

    ResponderExcluir
  2. Melhor que falar bobagem e querer continuar enganando a população.

    ResponderExcluir
  3. Anonimo 1
    pq ele iria na radio do Cabeludo depois de tudo que o cara falou dele
    proposta ele tem sim e muitas...

    ResponderExcluir