quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vereador ADELSON confirma candidatura a prefeito e sente-se fortalecido no PDT e junto ao povo de Parauapebas

                                         
Vereador Adelson diz que candidatura teve crescimento 
substancial, segundo pesquisas, e tem apoio total do PDT


O Sol do Carajás publica comentário do vereador ADELSON:

"Pra começar minha candidatura não é apenas uma vontade minha, e sim do PDT, temos 20 pré-candidato a vereador que por unanimidade apoiam abertamente o meu nome, como de igual forma o diretório municipal e estadual.

O pré- candidato Horácio, nunca teve este apoio só você percebeu a pujança dele. 

Além do mais a tolerância do Deputado Giovanni Queiroz se deve a delicadeza no trato como o Deputado procede em seus atos. O Deputado, teve conhecimento de uma pesquisa com 1000 amostra e relatou na presença do Horácio, que seu nome não apareceu em nenhum momento. Pra felicidade do PDT meu nome (Adelson) tem apresentado um crescimento substancial, o que fortalece o projeto da candidatura. 

Horácio é uma boa pessoa, trabalhador e um pai de família respeitável e eu sempre reconheci isto nele, como candidato o único problema é que ele se apresentou tarde e isto explica os motivos do mesmo não receber o reconhecimento do partido e tão pouco nas pesquisas. 
Recomendo, confirmar estas informações jutos aos presidentes do partido municipal JB(José Maria Benevides) e do estadual Deputado Giovane Queiroz.

Aproveito o ensejo e lhe convido para o lançamento de minha candidatura em nível estadual, em Belém no dia 08/06 a parti da 9h no auditório da assembleia, bem como vir a fazer parte de nossa caminhada - pois reconheço seu potencial e suas legitimas indignações." 

Atenciosamente,
José Adelson Fernandes Silva
Pré-Candidato a prefeito PDT
___________________

Um comentário: