quinta-feira, 28 de junho de 2012


Valmir da Integral (PSD) amplia leque de apoio

Partidos firmam coligação para a disputa majoritária

Ana P. SilvaParauapebas-PA
1
Partidos ultimam negociações para disputa eleitoral 2012
Em reunião realizada na noite de ontem em local não revelado por nossa fonte, e contando com as presenças de representantes do PSD, PSDB, DEM, PSDC, PTB, PPS e PV, a coordenação de campanha de Valmir da Integral (PSD), foi firmada por esses partidos a coligação para a disputa majoritária para disputa eleitoral 2012 em Parauapebas.
Nossa fonte nos revelou que os partidos presentes “firmaram definitivamente o compromisso de apoiar o nome de Valmir da Integral rumo à prefeitura de Parauapebas” e que, a partir de “hoje à noite (no caso, ontem, 27), encerram-se quaisquer conversações com o governo atual e com o PT no que se referir a apoio ou composição com seu candidato”.
“Agora, vamos nos sentar conjuntamente, sempre com todos os participantes de hoje, para elaborarmos nosso programa de governo, um novo modo de administrar Parauapebas, que será levado à população por ‘seu’ Valmir, e costurarmos novos apoios e nossas coligações proporcionais para fortalecermos nossos partidos e garantir uma base para nosso futuro governo”, conclui.
O CB continuará a acompanhar o desenrolar das negociações, mas, de logo, informa aos seus leitores que não se surpreende com esse desenlace, talvez, a única novidade seja o PPS vez que seu presidente municipal, Cláudio Feitosa, ex-secretário municipal de Cultura, era sondado para encabeçar a equipe de marketing do candidato governista, José Coutinho (PT).
O CB está tentando entrar em contato com Feitosa para confirmar a informação. Tão logo o façamos, atualizaremos nossa postagem. Por enquanto, ficaremos com as informações passadas por nossa fonte.
Fonte: www.conversadeblog.com.br

5 comentários:

  1. Só resta ao Partido dos Trabalhadores incentivar seus candidatos à vereança pra conseguir, pelo menos, tês cadeiras no Parlamento, o que muita gente acha um feito hérculeo, considerando o desgaste do PT, tendo em vista a caótica administração nos dois mandatos. Entretanto, dizem os que entendem da política nativa que se, três conseguirem, serão: Zé Arenes (Semob), Zé Alves (pela estrutura da Câmara) e Miquinha (pela simpatia e pouco desgaste).

    ResponderExcluir
  2. E os outros, e a que "já ganhou"?

    ResponderExcluir
  3. Há grandes possibilidades de Faisal Salmen - PSDB, vir como vice de Valmir da Integral - PSD!!!

    ResponderExcluir
  4. esses caras deliram na maionese, so porque o velho esta na frente pensam que ele ganha, agora que esta começando, na epoca que não existia pesquisa, todo mundo saia candidato sem medo, hoje pq o cara não tem nem 35% ta todo mundo com medo...

    ResponderExcluir
  5. Não é delírio não meu camarada. É que suportar 90 meses de desmandos, de corrupção, de abandono total da cidade e você achar que o PT tem esperança de ganhar...isso sim é viajar na maionese. Pode até o velho Valmir não vencer esta eleição, mas te garanto uma coisa: o PT não tem chance nenhuma. Por isso te digo que o PT tem que apostar em eleger o maior número de vereadores para garantir futuras retaliações de contas do atual prefeito na Câmara, pois isso vem com certeza.

    ResponderExcluir