segunda-feira, 4 de junho de 2012

PDT pode apoiar a candidatura VALMIR da Integral

       
Nessa rosa tem muito espinho para a 
candidatura Adelson

Uma coisa ficou muita evidente na festa dos 32 anos do PDT em Parauapebas. O partido não está fechado com o vereador ADELSON, pelo contrário, a cada dia a pré candidatura do vereador faz água. O próprio Giovanni Queiroz cuidou de dá o recado e lançou como pré candidato do PDT à prefeitura de Parauapebas o Sr. HORÁCIO MARTINS, mais conhecido como Toninho da Emater.

Giovanni quer coligação com
Valmir (PSD)
Os encontros e tratativas do Horácio Martins com Giovani Queiroz tem sido frequentes e o deputado viu nessa opção a possibilidade de abrir negociação com outras legendas, principalmente com a pré candidatura VALMIR (PSD).

Nem tudo são rosas para o vereador ADELSON, cuja candidatura ao que parece é coisa dele próprio e de alguns amigos, não representando a vontade da maioria do partido e do deputado Giovanni Queiroz.

Hoje, a candidatura do vereador ADELSON, tem mais espinhos que rosas e na melhor das hipóteses enfrentará uma disputa interna com o Horário Martins. 

Parece que a pré candidatura do vereador ADELSON foi rifada!

8 comentários:

  1. Se isso for verdade a casa vai cair!
    E Parauapebas precisa de inovação...chega de permanência de corruptos ladroes!!!

    Com isso Parauapebas tem a chance de mudar pra melhor!!!, pois se der continuidade aos que já estão no poder vão mesmo é limpar o que resta.

    ResponderExcluir
  2. Parauapebas precisa urgente de novas diretrizes. Estamos nos mobilizando para isso. O Candidato este ano tem que ser ficha limpa. Estamos esperando por ele. O Horacio Martins esta conquistando espaço. Vai que é o cara, precisamos ouvir suas propostas.

    ResponderExcluir
  3. Sem chance pra esse tal de Horácio. Estão querendo inviabilizar a candidatura do Adelson, que foi até agora o melhor presidente de Câmara. Não consta nada contra ele. Isso é intriga somente.

    ResponderExcluir
  4. nem pensar nisso nem conheço esse horácio entregar a prefeitura nas mãos de um desconhecido é uma pura burriçi.um recado p vc horacio martins o povo não e bobo para eleger mais um aproveitador dos cofres publicos sai dessa moço.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adelson Fernandes5 de junho de 2012 14:22

    Amigo Lindolfo,
    Pra começar minha candidatura não é apenas uma vontade minha, e sim do PDT, temos 20 pré-candidato a vereador que por unanimidade apoiam abertamente o meu nome, como de igual forma o diretório municipal e estadual.
    O pré- candidato Horácio, nunca teve este apoio só você percebeu a pujança dele. Além do mais a tolerância do Deputado Giovanni Queiroz se deve a delicadeza no trato como o Deputado procede em seus atos. O Deputado, teve conhecimento de uma pesquisa com 1000 amostra e relatou na presença do Horácio, que seu nome não apareceu em nenhum momento. Pra felicidade do PDT meu nome (Adelson) tem apresentado um crescimento substancial, o que fortalece o projeto da candidatura.
    Horácio é uma boa pessoa, trabalhador e um pai de família respeitável e eu sempre reconheci isto nele, como candidato o único problema é que ele se apresentou tarde e isto explica os motivos do mesmo não receber o reconhecimento do partido e tão pouco nas pesquisas.
    Recomendo, confirmar estas informações jutos aos presidentes do partido municipal JB(José Maria Benevides) e do estadual Deputado Giovane Queiroz.
    Aproveito o ensejo e lhe convido para o lançamento de minha candidatura em nível estadual, em Belém no dia 08/06 a parti da 9h no auditório da assembleia, bem como vir a fazer parte de nossa caminhada - pois reconheço seu potencial e suas legitimas indignações .

    Atenciosamente,
    José Adelson Fernandes Silva
    Pré-Candidato a prefeito PDT

    ResponderExcluir
  6. Quem é horacio no jogo bicho, nunca ouvi falar dessa pessoa, nunca vi em reuniões do partido ou em qualquer atividade politica dentro do pdt. Isso é um jogoguinho politico, tem alguem por tras disso em horacio martins!!! não tem condição nenhuma desse cara sair de canditato a prefeito dessa cidade com este porte como parauapebas. Não da canta de administrar a sua própria associação, quer administrar parauapebas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. MUITO BEM ADLESON GOSTEI DE SUA PUBLICAÇÃO VC TEM TODO MEU APOIO

    ResponderExcluir
  8. Amigo Lindolfo,
    O Adelson deveria ter formulado seu texto assim.
    "Pra começar minha candidatura é apenas uma vontade minha, e da didadura de quatro ou cinco militares do PDT, tenho 20 pré-candidato a vereador e que 70% apoiam por pressão e interesses financeiros o meu nome.O pré-candidato Horácio, nunca teve nosso apoio". Mais tem o apoio de uma fatia consiravel da população é só eu os militares do PDT não percebemos. O Deputado, teve conhecimento de uma pesquisa com 1000 amostra(feita não sei aonde, em Parauapebas não foi, pode ter sido feita com os unicos eleitores do Adelson, conquistados ao longos desses 08 anos. O Horácio, não teve a change de mostra suas propostas uma vez que não é uma pessoa publica e não esteve 08 anos no poder, claro um cidadão comum que nunca ultilizou dinheiro publico para se promover. Para infelicidade do PDT o nome (Adelson) tem apresentado um crescimento substancial (positiva) de 3% a 5% e de 32% a 40% de rejeição nas pesquisas, e este ainda tem pretenção de ser o prefeito de Parauapebas.
    Horácio é uma boa pessoa, trabalhador e um pai de família respeitável, faz parte de um grupo de pessoas pioneiras de Parauapebas quem estão cansados do demandos de poucos.
    Eu convido para fazer parte desta luta junto os excluídos do PDT (na qual são a maioria, que não aceitam os desmandos de de 5 Ditadores do Partido, na qual prega a DEMOCRACIA e não a DITADURA.

    ResponderExcluir