quarta-feira, 20 de junho de 2012

Parauapebas: VALMIR (PSD), a escolha de um vice

As pesquisas eleitorais em Parauapebas indicam uma tranquila vitória do candidato VALMIR (PSD), mas pesquisa é pesquisa, urnas abertas as coisas podem sair diferente do imaginado. Jogo é jogo e treino é treino.

A folgada liderança do VALMIR nos parece sólida, nada de movimento bruscos e nem de entregas absurdas, mas é preciso conversar com todos.

Até o momento VALMIR acertou tudo, principalmente sua ida para o PSD, ao contrário do que dizem muitos, mas chegou o momento de um passo importante, a escolha do vice, algo muito valorizado ultimamente, haja vista ERUNDINA. 

VALMIR tem poucas opções na mesa, de forma que uma aliança com o PTB deveria ser priorizada. Feito isso, acredito que daria um grande passo para a vitória em 2012. Seria a escolha mais certa.

Mas outras opções, como Zé Rinaldo (PSDB) e Raimundo Cabeludo (PR) estão postas. 

Nos parece que com uma liderança confortável, aliada a altíssima rejeição do prefeito Darci-PT, a escolha certa do(a) vice daria ainda mais tranquilidade, no entanto, uma chapa puro sangue, como anunciado anteriormente, VALMIR-ZÉ RINALDO ou VALMIR-RAIMUNDO CABELUDO, não afastaria uma vitória em outubro. 

7 comentários:

  1. Rdo Cabeludo, tirando sua volúpia por grana, que contribuição traria pra ser vice do Valmir?... só o seu próprio voto...só isso!

    ResponderExcluir
  2. É muito importante que Valmir tenha como vice uma pessoa que possua um cacife eleitoral, mas que também seja alguém com um histórico totalmente desligado de Darci-PT... Pois vejamos: qual a moral que Massud teria em fazer uma campanha contra Coutinho/Darci, se esse indivíduo "mamou nas tetas" do governo durante 6 anos?? (importante lembrar que Massud consolidou suas bases com todo o aparato do governo petista, pois o mesmo teve controle de secretaria, como a SEMURB na mão do Marisvaldo-PTB, bem como centenas de seus eleitores contratados como Aux. Administrativo, ASG e Vigilantes, formando um verdadeiro curral eleitoral Massudista na prefeitura!!!)

    Se esse sujeito vier a ser vice ou mesmo indicar, só lamento para o Valmir que sofrerá detestáveis ataques dos outros candidatos por ter um vice que se aproveitou e fez parte da trupe do governo, assim como o eleitor que pode enxergar a chapa de Valmir com desconfiança POR NÃO INSPIRAR RUMOS DE MUDANÇA!!!

    VALMIR, meu velho, TE SAI DESSA RAPOSA CHAMADA MASSUD!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem que ver que Cabeludo tem muita grana pra gastar enquanto a grana do governador vem...então deve se ele o vice...o cara é bom pioneiro...nunca enriqueceu ilicitamente...o cabeludo é o cara.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz tem muita água pra rolar..muita grana derramado...muito podre o Valmir pra ser dito..parece que até sonegação de pensão alimentícia tem ? Vamos ver se o vei com esses trinta pontos agüenta..

    ResponderExcluir
  5. Quem te didde que Rdo cabeludo pode ser vice? pesquisa e vê que ele tá empedido por inimeras falcatruas.

    ResponderExcluir
  6. Vocês estão por fora !!!! Vão se surpreender pois o vice de Valmir vai sair do (PV) e é uma mulher

    ResponderExcluir
  7. Tem blog com a lista dos 100 maiores devedores da justiça do trabalho no pará e a integral dizem que ta bem classificada. ai fica esse velhinho que nao paga ninguem querendo pozar de bom administrador. Esse ano nao tem pra ninguem é Chico das curtina na cabeça e na urna.

    ResponderExcluir