terça-feira, 26 de junho de 2012

Parauapebas: PSOL já definiu, vem com ZEZINHO a prefeito 




Os candidatos aos cargos majoritários (Prefeito e Vice-Prefeito) são, respectivamente, Antonio José da Silva Filho “o Zezinho do Rio Verde” e o Professor e Ambientalista Jesse James.

A convenção do PSOL de Parauapebas, também definiu a chapa de candidatos a vereadores (as) com suas respectivas áreas de atuação: Ana Jorge (educação), Auricéia Marques (educação), Anderson Mendonça (comerciário), Afonso Gilberto (bancário), Juracir Assunção (bombeiro e saúde), Mardem Henrique (saúde), Marcos Cunha (educação), Normaci Duraes (educação), Raimundo Moura (educação) e Samuel Alves (Agente do DMTT).

Para o candidato a prefeito, Zezinho, “a melhor aliança do PSOL será feita com o povo de Parauapebas, por isso nosso slogan será Parauapebas nas mãos do povo", disse.

No Blog da Marinor Brito

___________________________________
Nota: o PSOL terá a forte candidatura do EDMILSON, em Belém; JOSE NERY, em Abaetetuba; MÁRCIO PINTO em Santarém. ZEZINHO tem um desafio muito grande em Parauapebas. Destaque para as candidaturas da companheira NORMACI e do MARDEN!

3 comentários:

  1. podiam unir psol, vassourinha e chico, pois dos que ai estao esses pelos menos nao são envolvidos e nem estiveram envolvidos em nenhuma falcatrua..

    ResponderExcluir
  2. Raimundo Moura desponta como o mais preparado candidato do PSOL, será o mais votado da legenda e deveria ter sido o candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
  3. vou votar no PSOL. Não aguento mais tanta roubalheira nesta cidade...

    ResponderExcluir