terça-feira, 26 de junho de 2012

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

Aliança DARCI/BEL está em Belém, claro, por conta do erário de Parauapebas eles tentam segurar a debandada dos partidos do barco do Coutinho, os partidos estão inclinados a apoiar VALMIR(PSD)///// Vereador MIQUINHAS foi denunciado por falsidade ideológica, por antigos companheiros, já disse Barbalho, recorrendo ao poema de Augusto dos Anjos: a mão que afaga é a mesma que apedreja///// Darci foi multado pelo TCE-PA em R$ 28 mil, de novo, antes a justiça eleitoral já tinha multado o prefeito em R$ 10 mil, detalhe, em ação movida pela BEL, isso mesmo: a mão que afaga é a mesma que apedreja////  Crise, no PT já tem gente que desistiu de candidatura a vereador, é que os lunáticos começam a cair na real e de 6 vagas na Câmara, agora falam em 2///// A crise é grave e os vereadores do PT choram mais que os "pedintes" do PT, aliás, ninguém sabe quem é quem, os vereadores já ameaçam panfletar sobre uma determinada  candidatura bancada por um secretário petista, de novo: a mão que afaga é a mesma que apedreja///// O cheque mate na candidatura do vereador Euzébio, dizem, vem na forma de cheque de verdade, desses que são sacados na boca do caixa, dizem também que a entoada do poema é a mesma: a mão que afaga é a mesma que apedreja/////  O escadinha, é isso mesmo, o PMDB já elegeu o professor WAGNER SANTOS como  o maior escadinha das eleições de 2012.  Dizem que o professor irá substituir a vereadora Francis, que desistiu de nova candidatura///// WAGNER vai pedir voto para o PT e para o COUTINHO, no caso, aqui a coisa inverte: a mão que apedreja é a mesma que afaga///// O COUTINHO tá meio desolado, dizem que a mais nova pesquisa do governo é pior que abraço de "tamanduá bandeira", fatal.

8 comentários:

  1. Que candidatura é essa bancada por secretário,alguém pode advinhar...

    ResponderExcluir
  2. Deve ser a candidatura da mãe do blogueiro

    ResponderExcluir
  3. www.soldocarajas.blogspot.com27 de junho de 2012 08:24

    Não, não é a mãe do blogueiro(rsrsrsrss)!

    Mas fique claro que ninguém, nem a mãe do blogueiro, se esconderá sob o SOL, este não tem mãe, nem amante.

    Lamentamos, mas lamentamos mesmo, que a falta de senso de ridículo, de estribeira, leve pessoas a acharem que estão acima do bem e do mal, que tragam suas intimidades para uma campanha eleitoral!

    O PT se tornou um palco de "canalhices e concubinagem" uma vergonha, além do erro mais crasso na política e do mais evidente sinal de deslumbramento e despreparo, ou quem sabe, loucura!

    Sob à luz do SOL será exposto!

    Lamentamos mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Estranho é voce achar que pode ser o paladino da justiça. Falta-lhe tudo: caráter, moral, respeito, residência fixa em Parauapebas e acima de tudo, humildade para tal. Quem não lhe conhece é que lhe compra.

    ResponderExcluir
  6. www.soldocarajas.blogspot.com27 de junho de 2012 13:58

    Vindo de vc até fico orgulhoso, mas não se exalte! Contenha-se! Companheiro! A campanha só começou, se não vai aguentar, se retire, nem precisa pedir licença!

    Aqui no SOL não terás sombra!

    ResponderExcluir
  7. www.soldocarajas.blogspot.com27 de junho de 2012 14:06

    Quanto ao caráter, a julgar pelo conceito que tens, o meu em relação ao teu, está do outro lado!

    Aqui no SOL não terás sombra!

    ResponderExcluir
  8. Se for o homi da fala grossa dizer sobre humildade é brincadeira.

    ResponderExcluir