quinta-feira, 14 de junho de 2012

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

Agnelo Queiroz-DF mandou bem, abriu os seus sigilos fiscal, bancário e telefônico. Perillo-GO ficou enrolado e teve que abrir também///// Parauapebas quer que DARCI abra o sigilo bancário, só esse basta///// Odilon quebrou o silêncio e agora quer tratamento igual aos candidatos a vereadores, será que vão cortar os cabelos do "sanção". Ele deve tá lembrando que BEL fechou a torneira uma vez, agora ele pode ter que beber água no açude, junto com a onça///// Bel diz que espera o maravilhoso mundo do "marketing" arranjar um slogan para fazer a militância petista e peemedebista darem às mãos em Parauapebas, o SOL vai pensar numa sugestão///// LULA, visitando Parauapebas, numa eleição municipal, em tempos idos, o PT tinha a vice de um candidato mais fraco que caldo de peteca, naquela oportunidade LULA desfechou um pitaco fatal, disse aos companheiros: "esse candidato que vocês me arranjaram, não empolga nem a mulher dele"//// Não é o caso de BEL, essa é empolgadinha por natureza, mas o candidato é mesmo muito fraquinho. BEL avalia que perderá as eleições  e, como o candidato é fraco, ela será o centro das atenções, então, em 2014, a campanha da candidata dos "barbalhos" sai na frente, de graça///// Por falar em JÁDER BARBALHO, o "capo" do PMDB paraense, esse sonha com os cofres de Parauapebas escancarados às suas garras, agora com ajuda do mensaleiro Paulo Rocha-PT///// OSCIP Bem Viver, dizem, tem na folha um blogueiro danadinho de Parauapebas, não foi mãe Diná quem me contou. O pior é que a OSCIP tá em dívida com o pagamento do "danadinho", o "mensalão" do blogueiro sai ou não sai?

4 comentários:

  1. PV de mãos dadas com Valmir da Integral, após reunião ontem realizada na casa da pre-candidata Teca em votação unanime pela diretoria e pre-candidatos o partido vai está apoiando o velhinho gente fina e se deus quiser futuro prefeito de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Manda ele primeiro pagar certinho os seus funcionários; Esgotar todas as dezenas de ações que tem contra ele (INTEGRAL) na Justiça do Trabalho, e, só depois falaremos sobre sua candidatura...

    ResponderExcluir
  3. Por falar ness mal fadada OSCIP, o bebedouro dágua não funciona, fica visitantes, doentes, acompanhantes e os funcionarios sem poder beber água. Essa OSCIP vio pra administrar e não ganha mal... e o hospital nem água pra beber tem, quem quiser conferir vai lá e vê, bem ao lado de onde faz-se o cadastro do SUS. e tem tempo isso... assim falam os funcionarios...

    ResponderExcluir
  4. Ele quer demais o PV pois sua ex-esposa Celia da integral pois ela ainda tem ações por la...e ele prometeu uma secretaria a ela para em troca ela não dizer os podres dele que sao muios..

    ResponderExcluir