segunda-feira, 11 de junho de 2012

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia


O Encontro petista foi um "factóide", mais triste que o prenúncio de uma derrota. O candidato de olho azul/vermelhado anda meio choroso///// No Encontro petista só tinha arroz de festa na lista de vereadores, só "pidões". Segundo o próprio Coutinho, o PT não tem candidato a vereador, tem só pedinte e arroz de festa///// A alegria do Encontro ficou por conta do líder da "juventude carnavalesca petista", o CHOCOLATE, meio sem saber do que se tratava, tava uma alegria que destoava, o rapaz é um carregador de bandeira, de primeira/////  O Coutinho-PT parecia que não aprovou a siliconada da primeira dama, mas só parecia, não foi isso a causa da tristeza, o motivo era mais uma pesquisa que o coloca lá embaixo/////  O PDT confirma que ADELSON é candidato, o vereador já anda subindo no gosto dos eleitores, já vem chegando, alertando os que acham que já ganharam para abrirem os olhos, a equipe pedetista sabe das coisas e é sangue novo/////  Pense na alegria do Chico da Cortinas, pois a candidatura é forte e as pesquisas indicam isso, esse é de fé e trabalho///// VALMIR (PSD), também tá uma alegria só, esse tá no alto e aumentou a distância para seus prováveis adversários em 2012///// ///// Carajás, até hoje só mandou vereador "bucha" para a Câmara, esse ano, depois do "buchinha do Odilon", que também atende pelo nome de vereador WOLNER, os eleitores de lá andam dizendo que nunca mais, será? Sendo assim, o povo de Parauapebas agradece///// O ex-vereador, WANTERLOR "Tamanduá" Bandeira, o abraço mortal, que hoje é blogueiro, além de malino que nem Darci Lermen,  e o vereador EUZÉBIO, o espírita às avessas, andam dizendo que são vítimas de extorsão, ou seja, agora eles são os "EXOTORQUIDOS", pois é, de extorsão às avessas em extorsão às avessas eles já juntaram mais de "milhão". Um é fazendeiro, cheio dos bois, o outro é empresário do ramo de tintas. São os "ESQUECIDOS", também, é tanto problema na cabeça dos rapazes, menos cabelo, que esquecer é até normal. Oh, cabecinhas lindas!!!///// Os boateiros da política de Parauapebas tão rezando "reza braba" para mãe Diná, a tutuzeira, baixar seu "politicando" no descabelado Zé Dudu, mesmo que seja a favor dos malinos do PT e das malinas do PMDB. Volta, mãe Diná, volta!!! ///// Saravá, saravá! Nossa semana apenas começou, sem direito a "esquecimentos" de extorquidos às avessas e sem espírito de porco, para nossa alegria!

2 comentários:

  1. Oi, será que dessas possiveis vagas de vereadores que não vão mais ser dos antigos? será que sobra alguma para os novatos? Tipo Vamberto, Dra Joseane, Diego Pageú, Tonico, sera?

    ResponderExcluir
  2. O carcereiro da Papuda tentou se dar bem de novo na Câmara e levou um chega pra lá. Agora, qualifica essa ação de extorsão contra os diretores? Quem não te conhece é que te compra. Cuidado Valmir, se fez com quem lhe deu tudo imagine com voce.

    ResponderExcluir