sexta-feira, 22 de junho de 2012

Parauapebas: política na esquina, boatos e notícias do dia

Refazendo as contas no PP, o partido acredita que fará 4 vereadores, mas aqui pra gente, fazendo 2, levante as mãos para o céu e agradeça///// Pelas contas teriam que ter triplicada as vagas da Câmara, pois só o PT e o PP já ficariam com 10 vagas, ou seja, somando as do PMDB, não sobraria mais pra ninguém, só delírio de alucinados/////  Ou seja, o candidato VALMIR, lidera as pesquisas com quase 50% dos votos, não faria nenhum vereador, só os alucinados do Morro do Ventos, é muito luar e pouco SOL///// Muita conversa ainda vai rolar, mas todo mundo quer ser vice do VALMIR, dizem que até o PP já andou se engraçando, mas o fato mesmo é que não se pode esnobar, todo cuidado é pouco, uma boa escolha do vice daria uma campanha bem tranquila para a candidatura VALMIR///// Agora quem tanto traiu pode sofrer desse mal, tem muita gente nas hostes governistas esperando o momento certo, uma debandada em plena campanha é no que se mais fala///// Há dúvidas entre o que vale mais, a palavra do Darci ou a honra de um flamenguista? A diretoria do Flamengo tá cobrando R$ 1,00 (hum real) do craque Ronaldinho Gaúcho, por cada flamenguista, total, segundo Dona Patrícia, R$ 35 milhões. Pois é, a palavra do Darci tá é valorizada!

4 comentários:

  1. Sol solta ai a ultima pesquisa de candidatos a vereador pelo menos os 10 primeiros da lista

    ResponderExcluir
  2. A qualquer hora pode tá saindo o vice do Valmir. Se a escolha for acertada, pode festejar, e thau, thau PTralhas. Vão cantar em outra freguesia, digo, roubar em outra freguesia.

    ResponderExcluir
  3. Se seu Valmir tivesse essa porcentagem toda não estaria tão preocupado com o vice...o sol tem que tomar cuidado com pesquisas mentirosas quando sai o ibope todos irão fica decepcionado com o sol.

    ResponderExcluir
  4. www.soldocarajas.blogspot.com22 de junho de 2012 21:22

    É a preocupação de quem construiu a vida trabalhando. De quem tem a responsabilidade de libertar a cidade dos malandros do PMDB e dos petralhas.

    Uma preocupação que só tem quem chegou até aqui pelo trabalho, ao contrário de quem chegou pelo acaso e acha que o acaso sempre o protegerá, que nem esse rapaz chamado DARCI, que nunca trabalhou e ainda se sustenta unicamente pela inoperância de órgãos como o MPPA, senão estaria na cadeia.

    A escolha do vice tem que ser feita com profissionalismo e responsabilidade, sem esnobar ninguém e respeitando as forças políticas do município.

    Quanto aos 50% mande seu e-mail que te envio mais informações, aliás, acho que não são mais 50%, pode já ter passado disso.

    Mas você tem razão: Parauapebas quer um prefeito que tenha preocupação, não seja um à toa, inclusive com seu vice.

    ResponderExcluir